Inspiração para morenas e negras com o cabelo colorido

Se você também não aceita a ideia de que “mulheres negras não combinam com certas cores de cabelo”, e está pensando em uma mudança radical, saiba que você tem aqui uma apoiadora. Além de acreditar que você pode fazer o que quiser com o seu cabelo, eu também sou dessas que acreditam que colocar um pouquinho de cor deixa a vida mais divertida e por isso eu reuni aqui um montão de inspiração para morenas e negras com o cabelo colorido.

Eu sempre quis fazer mudanças no meu cabelo, mas também sempre fui muito insegura em relação a ele. É que ao longo da vida a gente acaba ouvindo um monte de besteiras, como “cabelo crespo dá trabalho”, ou “morenas e negras só combinam com o cabelo preto”, e por aí vai. Esses mitos acabam nos condicionando a continuar no mesmo visual de sempre, e nos deixando bem inseguras quanto a mudanças.

Mas a verdade é uma: você pode pintar o cabelo do jeito que bem entender. Além disso, existem diferentes formas de mudar a cor do cabelo que não envolvem o uso de pinturas, como as wigs e as box braids coloridas.

Agora que eu já fiz algumas apostas em cores diferentes no cabelo, resolvi reuni aqui várias inspirações para quem está pensando em mudar um pouquinho.

Inspiração para mulheres negras com cabelos coloridos

Antes de você sair por aí pintando o cabelo, é preciso lembrar que cabelos crespos e cacheados  costumam ser mais sensíveis e suscetíveis ao ressecamento, por isso, é preciso ter um pouco mais de cuidado na hora do procedimento químico. É importante ter certeza de que o cabelo está bem hidratado antes e depois da transformação, para evitar quebras e formação de pontas duplas.

  

Viu só quanta lindeza? Viu como a pele morena e negra combina sim com o cabelo colorido? Do liso ao 4c, tudo o que você precisa é de vontade: porque a beleza você já tem, não importa o que carrega na cabeça.

O que acharam das inspirações? E vocês, tem cabelo colorido? Conta nos comentários!

Stephanie Pereira

Stephanie Pereira

She is just a girl, and she's on fire.

Deixe um comentário