Resenha: Fibra Japonesa Goivo Sleek – Fashion Idol – Bella Hair

Há alguns dias recebi da Bella Hair (❤️) a fibra Japonesa da Sleek para provar e passar as minhas impressões para vocês.  Já posso começar dizendo que eu amei! Mas todos os detalhes estão aqui no post. Vamos lá? :)

A linha Fashion Idol da Sleek

Vamos começar dizendo que eu amei a fibra japonesa da Sleek no modelo Goivo. Ela é muito leve, natural, tem uma elasticidade incrível e não parece tecido sintético. Recebi muitos elogios em relação ao meu cabelo e acredito que esse é um visual que vou usar por bastante tempo.

Características técnicas

  • Fibra Japonesa Sleek
  • Cor TT2/33 (Castanho Escuro e Acaju)
  • Cada pacote tem 2 peças de 35 centímetros.

Os cuidados que você deve ter com a fibra:

  • Ao dormir, prenda o cabelo em um coque baixo e use uma toca de meia ou um lenço ao redor do cabelo para para que os fios não embaracem ou fiquem frizzados.
  • Evite tomar banho de mar, piscina ou cachoeira com ela. Os fios podem embaraçar e o alongamento ficará danificado.
  • A fibra é futura, e isso significa que ela suporta modeladores de calor. No entanto, vale lembrar que os aparelhos devem estar na temperatura mínima ( a alta temperatura pode danificar os fios). Lembre-se também que depois de alisá-lo, o fio não volta ao cacho original.

É isso, gente. Espero que tenham gostado da resenha. Se você quer conhecer essa, ou outras fibras da marca Sleek, dá um pulo lá no site da Bella Hair para conferir.

Vocês já conheciam essa wig? O que acharam? Contem nos comentários!

Stephanie Pereira

Stephanie Pereira

She is just a girl, and she's on fire.

Deixe um comentário