A maquiagem perfeita existe!

0

Mesmo com o numero de influencers ensinando a fazer make na internet, ainda exste uma grande lacuna quando se trata de especificações para as mulheres negras.

Com a falta de influencers falando sobre isso no mercado, temos uma visão gigantesca da necessidade destes produtores de conteúdo para o mercado.

Mas é possivel ter a maquiagem perfeita para todo tipo de pele, e por mais que precisemos de algumas dicas para ocasiões especificas podemos montar por nossa conta a make dos sonhos.

Tenha a base certa

A base certa é o começo da make perfeita, pois ninguém tem a pele perfeita o tempo inteiro, e a base vai corrigir as pequenas falhas e criar uma tela natural para o resto da pintura.

Combine a base com o seu tom de pele, use um localizador de tonalidade para ajudar a identificar o tom de pele e identificar a sua natureza.

A subtonalidade tem um forte impacto sobre o tom que combina com você. Existem três categorias, quente, frio e neutro. Os tons quentes são dourados, amarelados, pêssego ou mel, os frios tem notas vermelhas, azul ou chocolate e o tom neutro é o equilíbrio entre o frio e o quente, algo que esteja entre às duas vertentes.

Use um pincel

Aplicar a base é uma arte, por isso use um pincel para espalhar seja ela liquida ou stick. Comece sempre no centro do rosto e trabalhe de dentro para fora, acaricie a pele em movimentos circulares com um pincel de base. Aplique polimento da base até que esteja bem e uniformemente espalhado pelo rosto.

Antes de colocar a base aplique o primer de base, esse é o segredo para a base durar o dia todo.

Use corretivo

O corretivo pode ser usado estrategicamente para cobrir manchas e descoloração. Encontre um corretivo que funcione com seu tom de pele e base, aplique nas áreas que quiser cobrir com mais força e concentre-se na zona T. Voce pode usar corretivo para destacar suas caracteristicas, aplique abaixo dos olhos, acima das maças do rosto e no queixo para iluminar essasa reas.

Bronzer

Bronze e blush são os dois componentes principais do procedimento básico de maquiagem e são fáceis de usar.

Eles podem adicionar cor e tamanho ao seu rosto, embora não sejam tão dramáticos quanto os contornos.

Na hora da aplicação, aplique o pó bronzeador nos dois lados do rosto, nas depressões das bochechas e no nariz.

Use outro pincel para aplicar o blush na bochecha. não tem ideia de onde está? apenas sorria! Aquelas lindas bochechas redondas apareceram.

Um dos maiores segredos de procedimentos de beleza bem-sucedidos é que muitas vezes passam despercebidos… suas sobrancelhas.

As sobrancelhas podem tornar os olhos mais proeminentes e não precisam ser coloridas ou endurecidas para produzir impacto. Basta definir o formato e até a cor para completar a confecção das sobrancelhas grandes.

Esteja você modelando suas sobrancelhas em casa ou em um salão de beleza, você deve aparar o arco perfeitamente para estabelecer a base para a coloração.

Portanto, é mais fácil preencher ou definir formas com várias ferramentas, como lápis em pó e gel de sobrancelha.

PERFEITO AQUELE BEICINHO

Em relação à cor dos lábios, são três produtos básicos: delineador, batom e gloss. Se você apenas começar a maquiagem diária, não precisará usar todos os três métodos, mas à medida que se familiarizar com a maquiagem, será útil entendê-los.

Para qualquer produto labial, a consideração mais importante é a cor. Com a ajuda de vários incríveis produtos de batom no mercado, saber sua melhor cor o ajudará a filtrar todos para encontrar a tonalidade ideal

Leave A Reply

Your email address will not be published.