Benefícios do vinho para o cabelo

0

O vinho tem uma serie de beneficios pra saúde e isso a gente sabe. claro que sempre com a devida moderação.

Mas o que poucos sabem é que ele tambem é um aliado do cabelo saudável.

O que é o vinho tinto?

Para fazer o vinho tinto é necessário usar uma variedade de uvas escuras. Durante a fabricação a pele da uva é mantida inteira com o suco.

A fermentação da pele e do suco forma o vinho tinto. A qualidade e o sabor vai depender da idade das uvas usadas durante a fabricação.

Benefícios do vinho para o cabelo e pele

O consumo diário de forma moderada é um favor a saúde, pois ele é anti-envelhecimento e faz a manutenção da saúde. Aplicado no cabelo, ele pode te dar os fios que sonhou sempre.

vinho faz bem para o corpo e cabelo

Um ótimo condicionador

Após usar sua máscara capilar, lave o cabelo com shampoo e condicione com o vinho, O resultado final vai te surpreender.

Previne a queda de cabelo

Rico em bioflavonoides e resveratrol, ele reduz a formação de células mortas e evita inflamações. Isso reduz a queda, ajuda no crescimento da queratina e previne a degradação da proteína capilar.

Como usar o vinho nos cabelos?

como usar o vinho nos cabelos?
como usar?

Você precisa diluir o vinho com água e aplicar diretamente no couro cabeludo. Seja cauteloso e evite que essa mistura entre em contato com os olhos. Agora, cubra sua cabeça com cuidado e deixe agir por meia hora. Enxágue os cabelos com água morna e use shampoo.

Se sentir irritação, enxágue imediatamente.

Uma outra opção é pulverizar o vinho com água no cabelo, o resultado é rápido.

Leave A Reply

Your email address will not be published.