Cabelo chocolate: uma ideia brilhante para inspirar e se apaixonar por cores

0

É claro que, à medida que o cabelo chocolate se torna cada vez mais popular, ele conquistou um lugar no coração das mulheres. Em termos de cabelos, ela é uma das principais tendências do momento. Em primeiro lugar, realça várias texturas de cabelo e fica bem em qualquer tom de pele.

Embora seja castanho, muda o castanho tradicional e transmite discretas nuances douradas. Além disso, quem evita a descoloração pode apostar no chocolate. Por ser um tom mais escuro, não precisa ser descolorido para prender o cabelo.

Para quem começa a pintar os cabelos agora e quer evitar ingredientes mais agressivos, pode usar cores semipermanentes para apostar na aparência. Este produto proporciona um efeito chocolate que só funciona entre as escamas, sem abrir o estrato córneo.

Para cabelos com uma cor natural mais escura, o tingimento permanente é necessário devido à sua capacidade de clareamento mais forte. No fio tingido de preto, o método ideal é a decapagem (técnica de remoção de pigmentos de outras cores).

Rotina de cuidados para cabelo chocolate

Conforme mencionado anteriormente, ao escolher uma cor de chocolate, o cabelo não mudará de cor. No entanto, ainda é importante seguir o procedimento de cuidados pós-coloração. Isso acontece para que o cabelo seja bem tratado e a cor permaneça a mesma por muito tempo.

Em primeiro lugar, manter a umidade adequada é essencial para manter o cabelo macio e brilhante. Além disso, para que a cor não desbote facilmente, o lembrete é alternar a data do varal, e não se esquecer de usar um agente de acabamento com protetor solar para proteger a linha do sol. Finalmente, como as cores semipermanentes aparecerão após a lavagem, também é importante manter os toques atualizados. Isso é geralmente feito uma vez por mês.

 Mauve Hair

Em primeiro lugar, para evitar tons óbvios, vale a pena considerar a tendência do cabelo fúcsia. Essa cor fica entre cores neutras, sendo que a “fantasia” mistura roxo, rosa e laranja para proporcionar um efeito chamado “chocolate fúcsia”.

Chocolate avermelhado

Para quem não quer uma mudança radical, investir no chocolate com nuances vermelhas é a escolha perfeita. Pode ser perfeito para quem deseja atingir o vermelho puro, mas lento. Você também pode escolher uma cor que já proporcione esse efeito, ou misturar com um chocolate mais fechado, com um reflexo bem discreto no comprimento. O resultado dos fios é o tom do vinho, mas o tinto vai ficar mais proeminente ao sol.

Fundo marrom

Em primeiro lugar, o cabelo clássico chocolate é a melhor escolha para investir em tons muito escuros. Assim como o brilho marrom do fundo parece bom, o marrom muito forte também parece. Como não há necessidade de investir em branqueamento, você pode atualizar sua aparência no outono e inverno sem danificar muito a linha.

Visual iluminado

A aparência brilhante também é adequada para cabelos cor de chocolate. Portanto, vale a pena adicionar algumas mechas mais claras em todo o cabelo para que o chocolate apresente nuances diferentes.

Para um toque mais sutil, uma lâmpada de bebê cor de caramelo pode ser usada em todo o comprimento. Para obter um efeito mais significativo, você pode investir em transformar as luzes em ouro. Eles podem ser distribuídos por todo o cabelo ou ter um efeito gradiente de cabelo.

Leave A Reply

Your email address will not be published.