Cabelo preto azulado cacheado

1

Isso é para você que deseja fazer alterações cuidadosas, mas significativas. Para quem tem cabelos cacheados e quer mechas bem escuras, a tendência é dar um pouco mais de brilho: cabelos cacheados preto-azulados são uma escolha muito interessante.

A cor é profunda e densa, e é muito prática de usar, pois quase não precisa de retoques e manutenção, você mesmo pode usar o toner para completá-la. Sem falar que quando as nuances do azul também são reveladas, adquire um toque ultramoderno e quase metálico.

Cabelo preto azulado cacheado

Antes de pular para o preto azulado, é importante pesquisar se o tom realmente combina com o sua pele. Afinal, a harmonia do visual é mais importante. Portanto, recomendamos consultar um especialista em vistos antes de considerar quaisquer alterações.

Essa cor é indicada para mulheres com pele fria, ou seja, mulheres com fundo rosa e vasos sanguíneos azuis.

Se você tem a parte inferior da pele quente, ela tende a ser mais amarela. Infelizmente, a cor geralmente não parece boa. Se sua pele for negra, será interessante ver o tom de seus vasos sanguíneos.

Se você detectá-los como roxos ou azuis, significa que seu tom de pele está frio. Se forem verdes, predominam as cores quentes.

Cuidados com a cor

Mesmo para cores que exigem menos manutenção, a cor preta azulada encaracolada precisa de cuidados especiais. Invista em produtos que visem especificamente cabelos tratados quimicamente. Desta forma, você também ajuda a manter a saúde do seu cabelo, que pode se tornar quebradiço e danificado por tinturas.

Também é importante saber que pode ser necessário investir em tratamentos de limpeza complementares. No salão ou em casa, você pode investir em técnicas de hidratação e reconstrução para garantir a saúde dos cabelos. Idealmente, esses tratamentos são usados ​​intermitentemente a cada semana ou a cada dez dias. Isso também ajuda a manter as cores vigorosas por mais tempo.

Sugestões de produtos

Os cabelos cacheados requerem cuidados especiais e produtos específicos. Recomendamos o Shampoo Dove Ultra Curls, que deve limpar suavemente seus cachos enquanto os nutre de dentro para fora.

Composto por nutrientes, proteínas e óleo raro de britti, é naturalmente rico em ômega 9 e é conhecido por suas propriedades nutritivas. Sua fórmula avançada ajuda a controlar o frizz e sela os fios do cabelo para preservar os nutrientes, para você poder desfrutar de cachos claros e macios. Para obter melhores resultados, use o condicionador Dove Ultra Curls.

1 Comment
  1. […] o fio é costurado à mão, imitando o cabelo da / da cabeça de forma bem natural. Essa é a diferença entre uma peruca tradicional com acabamento interno mais rústico e uma peruca […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.