Cabelos pretos são opção para destacar a beleza de negras

0

Mesmo que algumas mulheres sejam obcecadas por cabelos loiros, muitas brasileiras ainda gostam de investir em linhas pretas, principalmente mulheres com pele mais escura, para que um efeito mais natural seja alcançado sem o contraste dramático que os brancos sofrem. Algumas pessoas pensam duas vezes antes de escolher o preto como coloração, mas o tom pode ser destacado (muito!) Lindo, basta escolher de acordo com o tom da pele.

O preto para cada tom de pele

As duas opções de preto são natural e azul, e há uma diferença entre os reflexos. O preto clássico, numerado 2.0, reflete as nuances naturais do cabelo do usuário, enquanto o azul (2.10) é mais frio, ajuda a refletir a luz e dá uma impressão mais brilhante e sedosa, especialmente ao sol. Mas antes de mergulhar no tom azul, preste atenção ao seu tom de pele. Pode não corresponder ao tom: “Por ser um tom frio, o preto azulado é mais adequado para pessoas com pele cinza, e também é frio. O raciocínio é igual ao do preto natural, e é mais adequado para o tom de pele. Gente vermelha e amarelada”, explica Lilian Macedo, especialista em vistos.

Algumas celebridades têm um caso com negros. Por exemplo, Rihanna sempre retorna à cor original, que é sua cor natural, mesmo depois de uma mudança revolucionária na aparência. Outras celebridades também equilibraram a aparência discreta e usaram os destaques nos fios para mudar completamente a aparência, como Kerry Washington e Zoe Sandana. Para o cabeleireiro Marcio Sanchez, essa tonalidade dá uma sensação marcante: “A cor dá uma sensação sóbria, mas pode medir a aparência, por isso é necessário investir em alfaiataria e maquiagem para equilibrar a aparência.”.

O corte valoriza a tonalidade nos cabelos

A alfaiataria também pode melhorar a aparência do preto, tornando-o mais atraente. A visagista Lilian Macedo explica que o preto pode acentuar os cabelos cacheados com alfaiataria adequada: “Para quem tem cabelos cacheados, o ideal é investir em camadas, raspadas e franjas mais compridas, que ajudam a criar uma imagem mais forte. o deixa armado “, disse ele. Para cabelos pretos que querem cabelos pretos, a lógica é a mesma: escolha o tom da cor de acordo com a pele, e melhore o corte do rosto para aumentar a saída.

Segundo Lilian, o mais importante do preto é manter os cabelos hidratados. “O tratamento é o ponto mais importante para esse tipo de cabelo. Mantenha os cabelos hidratados para deixá-los mais brilhantes, o que vai acentuar a cor escura. Por exemplo, os cabelos preto-azulados tendem a perder esse reflexo em pouco tempo e os cabelos ressecam , é por isso que quanto mais umidade, mais longa a cor do cabelo “, ensinou.

Leave A Reply

Your email address will not be published.