Carecas e estilosas

Existem muitas carecas estilosas por aí, não é mesmo? E é por isso que resolvi escrever esse post. É que muitos podem ser os motivos que levam uma mulher a radicalizar e raspar a cabeça, mas nenhum deles quer dizer que ela vai ter que deixar a vaidade de lado!

Negras carecas e estilosas

alex-wek-bald-hairstyle-negras-carecas-estilosas

Raspar a cabeça pode ser uma decisão muito difícil para qualquer mulher, não importa sua cultura, raça ou etnia. É que por muitas vezes o corte, que é lindo, por sinal, pode ser associado ao estado de saúde de alguém. É, por mais bizarro que pareça, muita gente acredita que o corte remete à alguém com câncer.

Como devemos lutar contra preconceitos, cabe à você, e a mim também, perceber essa bobagem e ajudar a tornar o corte algo belo. De novo: não importa o motivo do corte, ser mulher e ter o cabelo raspado pode ser muito estiloso! Há muitas celebridades e até mesmo mulheres negras comuns e carecas que estão aí para provar que é possível ficar maravilhosa com suas cabeças raspada!

Raspando a cabeça: as vantagens

lupita-nyong-bald-head-negras-carecas-estilosas

Raspar a cabeça tem a suas vantagens: além do ar desprendido e ousado que você vai ganhar, você também terá mais liberdade!Seus brincos, colares, lenços, turbantes, chapéus e acessórios em geral ganharão mais destaque. Sua maquiagem vai chamar mais atenção, e a beleza do seu rosto será enaltecida. Além disso, você sempre pode mudar o visual apostando em perucas!

Outras vantagens importantes: praticidade e economia. Você não vai passar horas em salões de beleza e não vai gastar tanto com cremes!

Fiz uma galeria que pode servir de inspiração pra quem quer se desprender e raspar a cabeça. Se joga!

[URIS id=621]

2

E você: cortaria o cabelo? Conhece alguma careca estilosa por aí? Conta nos comentários!

7 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.