Como dar volume em cabelo curto

0

Tudo começa com o seu programa de lavagem. Idealmente, Josh diz que você deve usar shampoo e condicionador volumadores, mas se você não precisar do último e o volume for realmente seu objetivo, ignore.

Em seguida, é necessário secar rapidamente as raízes com o produto.

Se você não usar espessantes ou secar as raízes da umidade, nunca conseguirá rejuvenescer”.

Quanto ao produto, ele recomenda usar mousse, extrator de raiz ou “qualquer coisa que possa passar os cabelos”. Embora não pareça adequado para hidratar o cabelo, você realmente quer aumentar o efeito, precisa procurar um levantador de raízes com alto teor de álcool. “Você quer algo sem umidade para aumentar a rigidez e a dureza. É por isso que é flexível e mantém o rolo funcionando o dia todo.”

COMO FAZER ONDAS NATURAIS NO CABELO CURTO?

A primeira coisa que você pensa é definitivamente este prato. Embora seja eficaz, o uso frequente pode causar efeitos indesejáveis, como queimaduras de sol, cabelo seco, pontas duplas e até dores de cabeça.

Antes de confiar em um alisador de cabelo, experimente um dos seguintes métodos naturais para ondular o cabelo curto e aumentar o volume.

Cerveja, limão e sal

Não é apenas uma combinação perfeita para uma tarde quente, mas também é ótima para o cabelo. Ferva meio litro de desidratação e, em seguida, adicione cerveja e suco de limão. Retire do fogo, acrescente sal e deixe esfriar. Depois de lavar o cabelo, umedeça-o com esta solução e enxágue suavemente. Seque o cabelo em ondas com uma escova.

Método espiral

Depois de secar o cabelo, deixe-o umedecer levemente, divida em diferentes fios, enrole cada fio em forma de espiral e prenda com um grampo. Depois de dividir todo o cabelo em espirais, use um secador de cabelo para soprar por 5 minutos.

Água e sal

Dissolva um pouco de sal em um pouco de água, umedeça os fios de cabelo com essa solução e, em seguida, embrulhe-os em um tubo. Repita este processo para todos os fios de cabelo, esperando que cada fio seque enquanto é enrolado no tubo.

Leave A Reply

Your email address will not be published.