Como estilizar cabelo cacheado com franja

0

Não sabe como usar cabelos cacheados com franja todos os dias? Se depender de nós, não será mais difícil. Fizemos três apresentações para você, que podem ser copiadas em casa!

Você pensa que cabelos cacheados não podem ter franja? Em caso afirmativo, saiba que você está errado! As franjas encaracoladas não são apenas possíveis, são elegantes e muito atraente. Se você planeja cortar ou já cortou e não sabe como usar, não se preocupe! Criamos três looks incríveis para seus cabelos cacheados com franja. Sinta-se à vontade para copiar e usar de dia, noite, festa.

Cabelo cacheado com franja: 3 formas de estilizar

Vamos escolher? Tudo é fácil de fazer, ou seja, você pode conseguir lindos penteados para cachos franjados sem sair de casa.

Meio-preso com franja

imagem: All Things Hair

Primeiro, revitalize os fios com creme de pentear de sua preferência. O produto usado deve ser voltado especificamente para cabelos cacheados e possui princípios ativos naturais que além de prevenir o ressecamento do cacho, também podem manter e fortalecer a forma do caracol. Em seguida, coloque todos os lados do cabelo no topo da cabeça e prenda-o com grampos.

Rabo de cavalo com franja

imagem: All Things Hair

Para fazer este penteado sem erros para cabelos cacheados com franja, basta fixar a mecha de cabelo no topo da cabeça com um elástico forrado de tecido (deslizando melhor os fios para evitar “esticar e puxar” que pode causar quebra), Use Spray revitalizante, é formulado com óleo de argan, coco e amêndoa para hidratar, segurar e reduzir o crespo.

Rabo de cavalo alto com lenço

imagem: All Things Hair

Nessa mudança, o rabo de cavalo ganha um estilo extra devido ao lenço que envolve o penteado. Você pode brincar com os padrões e cores dos acessórios para combinar (ou não) com sua roupa.

Leave A Reply

Your email address will not be published.