Conheça o pré-poo e seus benefícios para o cabelo

0

Todos nós queremos cabelos mais saudáveis ​​e macios. Hidratação, planejamento capilar e proteção contra o calor são boas maneiras de manter o cuidado com o cabelo (recomendado), o que vai te ajudar muito. No entanto, as coisas que esquecemos às vezes são como xampus, que podem ajudar a limpar o cabelo e também podem causar ressecamento.

O pré-poo (ou pré-xampu) foi criado para ajudar a reduzir os efeitos negativos da espuma e manter o cabelo saudável, por isso deve ser usado antes da lavagem.

O que é pré-poo e como fazer?

Por meio dessa tecnologia, o efeito do shampoo pode ser minimizado e o ressecamento dos cabelos pode ser reduzido, potencializando o efeito condicionador da haste. Além de fortalecer o cabelo, não deixa o cabelo seco ou crespo.

Pode realizar hidratação, suplementar nutrição e até mesmo proteger os cabelos. “O pré-poo é feito com base neutra e deve ser selecionado de acordo com a necessidade de cada tratamento. Podemos usar máscara capilar, condicionador neutro, manteiga ou óleo vegetal.

Você pode adicionar óleos essenciais aos óleos essenciais, mas tenha cuidado! Cristiane recomenda usar até 3 gotas de óleo essencial para cada 6ml de óleo vegetal. Essas 3 gotas de óleo podem vir de um único óleo ou de até 3 tipos diferentes de óleos sinérgicos e são compatíveis entre si.

Por exemplo, se você deseja hidratar e ao mesmo tempo reduzir a queda e aumentar a força do cabelo, use 1 gota de Bourbon Geranium, 1 gota de alecrim cineol 1,8 e 1 gota de cedro Juniperus.

Receita para queda de cabelo

6 ml de óleo vegetal de jojoba e 2 gotas de alecrim, 1 cedro. Use-o até 2 vezes por semana, 21 dias por ciclo, 2 dias no total e, em seguida, use outro mês para manutenção a cada 15 dias.

Detox e caspa

6 ml de óleo vegetal de jojoba, mais 2 gotas de lavanda e 1 gota de tea tree. Use-o até 2 vezes por semana, 21 dias por ciclo, 2 dias no total e, em seguida, use outro mês para manutenção a cada 15 dias.

Leave A Reply

Your email address will not be published.