Cor do esmalte para pele negra

0

Encontrar o esmalte ideal não é uma tarefa difícil. De modo geral, todas as cores combinam com os mais diversos tons de pele. Mas assim como o batom para pele negra, as mulheres que querem uma cor de esmalte para pele negra podem combinar com tudo. Então, aqui vou apresentar algumas opções.

Esmalte azul

Azul com nuances diferentes é a cor ideal para o inverno e fica lindo nas mãos pretas.

Portanto, você pode apostar nessa cor para criar os mais diversos looks. Não pense duas vezes antes de apostar no esmalte azul.

Esmalte Vermelho

Vermelho é a cor da selvageria. A escolha dessa cor é sinônimo de sucesso. Para criar todos os looks, nas mais diversas estações, para inúmeros lugares, o esmalte vermelho complementa tudo. Portanto, se você está procurando o matiz perfeito, adicione o vermelho à sua lista!

Esmalte preto

Preto básico ou não básico? O esmalte preto fosco ou não pode ser alterado com o uso de pequenas pedras e detalhes. Desnecessário dizer que isso se aplica a tudo, não é? Se quiser fazer uma aposta, coloque-o na sua lista e não se arrependerá.

Esmalte nude

Gosta de uma encomenda mais clássica? Portanto, você pode realizar performances nuas sem nenhuma preocupação – especialmente em cores mais claras do que o seu tom de pele, como “Areia” na série Grande Sucesso da Colorama.

É elegante, discreto e exala um ambiente chique, que está intimamente relacionado com as mulheres que não abrem mão de uma aparência limpa no dia a dia ou em ocasiões especiais.

Esmalte Cinza

Assim como as cores nude, o cinza é outro matiz perfeito que permite que pessoas mais cautelosas mudem um visual simples e elegante em suas mãos. Seguindo a lógica de apostar em tons muito claros para criar o contraste correto na pele negra, vale a pena apostar na “Cinza Minimalista” da série Colorama Gel Effect. O resultado, como o nome promete, é um trabalho minimalista perfeito para a ponta dos dedos.

Leave A Reply

Your email address will not be published.