Corte feminino para 2022

0

Se há um momento em que a maioria das pessoas reúne coragem para redesenhar sua aparência, deve ser o fim do ano. Seja por causa do evento ou apenas na esperança de iniciar o próximo ciclo de uma forma diferente, muitas pessoas usam essa temporada para decidir mudar a cor ou encarar a tesoura – e é justamente para avançar o penteado que será atingido em 2022. Fale com Celso Kamura, grande artista de beleza de São Paulo. escreva:

Superlongo

“Quem deixa o cabelo crescer na área de quarentena pode manter o comprimento. A aparência da sereia é para cima. Mas tome cuidado: você precisa investir em alfaiataria esportiva em vez de negligenciar a umidade.”

Pixie

“Cabelo super curto deve dar certo também. Gu raspou a lateral, com franja, franja, cacheada e lisa …”

Franja

“Para quem quer trocar de roupa sem atrapalhar o comprimento, essa é uma boa escolha. Algumas sugestões: mais fino, de lado, com franja, mais cheio e estilo Brigitte Bardot. Aliás, gosto de cachos com franjas.”

Blunt Bob

“Esse corte médio tem fundo reto e cabelos levemente desgrenhados. É muito elegante, prático e versátil. Pode ter franja ou não.”

Shaggy Hair

“Faz tempo que faz sucesso, mas agora sua versão é mais leve, com menos camadas, mais desgaste interno e o topo da cabeça não é tão curto.”

Leave A Reply

Your email address will not be published.