Da para trocar o creme pelo condicionador?

0

Lava cabelo, passa condicionador, espera um pouco, lava de novo e la vem a mascara e la vem a agua de novo, e termina tudo com creme e reparadores. Ja teve a sensação que perdemos tempo de mais enchendo o cabelo de cremes sem necessidade?

Por isso tem gente que começou a usar condicionador como se fosse creme de pentear, mas isso dá um B.O que não tem cabeleireiro que salve.

Condicionador difere do shampoo

O condicionador foi criado para deixar seus fios mais maleáveis e macios, mesmo que seus cachos sejam oleosos, não deixe de usar. já que ele vai proteger seu cabelo das possíveis desidratações apos o banho, e acaba com as pontas duplas.

E queridas não esqueça que condicionador não se passa no couro cabeludo, ele deve ser usado apenas nas mechas e nas pontas.

O creme continua o trabalho do condicionador

O creme é usado apos o banho, já que não deve ser enxaguado ele tem que ser leve, e fácil de usar, serve para finalizar todo processo iniciado pelo condicionador. O produto continua a agir mesmo após seco, aí se lavar todo o efeito será perdido.

Um creme modelador pode ajudá-lo. Por não possuir líquido de enxágue, pode ter múltiplas funções ao cuidar dos cabelos após a secagem. Tenha cuidado para não passar o produto às raízes. Embora mais leve que o condicionador, pressiona o couro cabeludo

Além de muito adequados para modelar o cabelo, os cremes modeladores também podem ter várias funções, como proteção solar e isolamento térmico.

Porque não deixar condicionador no cabelo?

O condicionador se ficar no cabelo vai deixar ele pesado e pode causar irritação na pele e alergia, condicionador foi feito para usar em um minuto e retirar. Não deve deixar no cabelo.

Então fica a dica, cada produto no seu horário.

Leave A Reply

Your email address will not be published.