Dicas para maquiar corretamente a sua pele

1

A maquiagem para pele escura pode ser uma das mais desafiadoras, pois a cor do produto deve (diferir) das cores usadas pelas mulheres negras, brancas e orientais. Não se preocupe, porque o mundo da maquiagem pode se adaptar perfeitamente à diversidade e fornecer a solução perfeita para cada rosto. A ideia é contar a todos que Catharine Hill escreveu este guia, que contém dicas exclusivas de beleza para cabelos negros.

Pessoas com essa cor de pele se sentirão inseguras ao escolher cosméticos. Isso é normal, porque um tom um pouco mais forte ou mais fraco arruinará a aparência geral e tornará o rosto completamente desarmônico com o resto do corpo. Porém, com alguns truques e técnicas, você pode encontrar a cor, o produto, a textura e a forma certa de maquiagem na pele escura.

Se você tem couro verde-oliva, isto é, se seus pigmentos naturais estão entre preto e branco, e você deseja ser reduzido na produção diária e mais fina, verifique alguns segredos proprietários que o farão. A maquiagem da pele do cabelo preto é mais perfeita e profissional.

Se acontecesse, não seria considerado vaidade. A auto-maquiagem afeta a autoestima e o autoconhecimento da mulher, de forma que todos possam encontrar maneiras de melhorar o tom de pele, incluindo o tom de pele. Portanto, é importante entender como escolher e aplicar os produtos de acordo com cada tonalidade.

Crie a base para a sua pele

O segredo mais importante para uma maquiagem adequada é simples: nunca use base que seja mais escura ou mais clara do que o seu tom de pele.

Se o produto está fora de época, ou você tem dificuldade em encontrar a mesma tonalidade que o seu, o ajuste básico da paleta de cores é uma excelente solução para misturar produtos. Com ele, além de obter uma pigmentação perfeita, você também terá cores personalizadas.

Não se esqueça do corretivo

O corretivo também é aplicado na maquiagem da pele morena, principalmente o corretivo de camuflagem âmbar, que pode suavizar as manchas e o cloasma comuns nesse tom dérmico. Você também deve ter sempre à mão um corretivo tradicional, que será aplicado em um produto amarelo-claro para dar o acabamento perfeito.

Vale lembrar que, assim como o substrato, o ‘item’ pode e deve ser ajustado até que a cor desejada seja alcançada.

Use iluminador e contorno terrosos

Quando o iluminador usado é muito brilhante, a pele morena e marrom tende a ficar cinza. Outro erro é usar excessivamente contornos muito escuros, o que pode causar descoloração da pele.

Portanto, escolha tons de rosa, bronze e ouro como base. Além deles, os guerreiros de terracota são uma excelente opção para contornar o rosto, por isso não pode faltar em uma bolsa de cosméticos.

1 Comment
  1. […] em fórmulas que contenham esse ingrediente em vez do Açaí natural, pois o processo de produção industrial produz moléculas muito menores, que são mais facilmente absorvidas pela fibra capilar. E podem […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.