Dicas para Umectar cabelo ressecado

0

O óleo do couro cabeludo é responsável pela nutrição natural do cabelo. Mas sabemos que em algumas texturas, como onduladas, onduladas e enroladas, e fios longos, ele não chega ao fim, quem já passou por processos químicos como descoloração, coloração e alisamento também tem esse problema. Resultado: você vai sentir essa área, do meio ao fim, mais seca.

Por isso, além dos tratamentos que você já realizou no salão, também é importante hidratar os cabelos em casa. O procedimento retorna umidade e óleo, esta combinação vai controlar o frizz (sem nutrientes, o cabelo vai frizz), torna-o mais pesado e minimiza o volume. Detalhes: Esse tratamento é adequado para qualquer tipo de textura, só não recomendo para quem tem cabelos curtos e oleosos.

Umectação X Reconstrução

Muitas mulheres me dizem que a reconstrução não funciona por o fio ser duro e não tão macio. Este procedimento é eficaz. A diferença é que os hidratantes exigem alguns óleos ou emolientes nos ingredientes, portanto, ao usar as mãos, você sentirá um toque macio.

Processos mais fáceis, rápidos e eficientes. Primeiro, escolha uma máscara – recomendo usar uma máscara de regeneração. Sempre há uma tigela, uma espátula e uma escova. Retire a quantidade necessária da máscara com uma espátula e coloque em uma tigela Adicionar três a quatro gotas (dependendo do comprimento) do óleo reparador de nozes de argão e macadâmia são ótimos e sempre vejo resultados porque são muito leves e não engorduram os cabelos. Misture bem e aplique com quatro dedos.

Desembrulhe e deixe por 5 a 10 minutos. Enxague bem. Você pode incluir essa técnica no plano capilar. Lembre-se: quando você tomar banho, quando a água cair no pote da máscara, você modificou o produto e o efeito pode ser ruim, então use sempre uma espátula.

Também conhecido como spa noturno, é uma recomendação para quem tem cabelos cacheados ou crespos. Divida o caldo seco em quatro partes.

Aplique óleo reparador sem enxaguar um a um. Vai ser mais oleoso Você pode chegar mais perto da raiz. Coloque uma toalha ou chapéu e coloque o produto na fechadura para adormecer.

No dia seguinte Lave com shampoo e aplique máscara. Você vai sentir a diferença. Cuidado: Você só pode usar produtos para dormir que não exijam lavagem, como óleo de reparo.

Eu não recomendo usar Por exemplo, uma máscara capilar com enxágue, pois não dará melhores resultados e ainda deixará o cabelo oleoso. Neste caso, é necessário retirar o produto após o período de descanso indicado na embalagem.

Leave A Reply

Your email address will not be published.