etapas básicas para hidratar cabelos muito secos em casa

0

O primeiro passo para cuidar dos cabelos secos é aplicar um creme contendo ceramida, óleo de coco e abacate. No entanto, existem outros métodos, como a máscara anti-frizz. No entanto, lave os cabelos com shampoo sem sal ou anti-residual para aumentar a penetração do tratamento. E evite aplicar creme na raiz do cabelo.

O segundo passo é usar sempre soro para selar os fios. Portanto, pode evitar que a umidade na linha seque. No entanto, não se esqueça de usá-lo em cabelos secos ou úmidos.

Use apenas água fria ou morna para lavar o cabelo, pois a água quente vai secar e remover a umidade do cabelo. No entanto, a maioria das pessoas esquece de lavar o cabelo com água super quente e ainda mantém os cabelos molhados.

Nota: Lembre-se que este tipo de postura aumentará a bifurcação e fará com que a linha quebre, deixando a mesma elasticidade.

Por último, mas não menos importante, sempre use protetores térmicos para reduzir danos causados ​​por equipamentos como placas de circuito e secadores.

Isso ajudará a manter a umidade do cabelo. Estas são as cinco etapas para hidratar os cabelos muito secos em casa. Ponha em prática e desfrute de um aspecto fresco e muito saudável.

Hidratação para cabelo loiro

Além de hidratar os cabelos loiros para evitar o ressecamento causado pela descoloração, também é necessário usar produtos especiais para manter a cor. De modo geral, o cabelo colorido deve ter cuidado para não ressecar ou tornar-se quebradiço. Por isso, hidratar 1 a 2 vezes por semana é o ideal. Uma dica é usar o soro de acabamento Blond Absolu Cicanuit para cabelos loiros e clareados da Kérastase.

Ele contém ácido hialurônico, que pode controlar completamente o frizz, selar os fios de cabelo e restaurar a fibra capilar. Crie cabelos loiros saudáveis, macios e hidratados.

Deixe os fios bem limpos

Para que a máscara penetre bem nas fibras capilares, seu cabelo deve estar bem limpo. Você pode escolher um shampoo anti-resíduos de alta qualidade que possa ser bem lavado, mas é importante usá-lo com cuidado. Para cabelos oleosos, pode ser usado uma vez por semana, mas para outros, apenas a cada 15 dias ou uma vez um mês. Invigo Balance Aqua Pure da Wella Professionals é uma boa escolha para shampoos anti-resíduo.

Pode revitalizar e cuidar do couro cabeludo, mantendo os cabelos limpos, livres de poluentes e sempre equilibrados. Outra opção é usar um xampu hidratante para se preparar para a máscara. Aveda Dry Remedy nutre e hidrata os cabelos secos e frágeis com óleo de buriti.

Aplique a máscara para fazer a hidratação no seu cabelo

Em primeiro lugar, não se preocupe! Você precisa relaxar e escolher um por um. Comece na área perto da nuca e vá até à testa para prender a mecha no topo da cabeça. Se o seu cabelo estiver seco, você pode colocar o produto próximo à raiz. Se o seu cabelo for oleoso, é melhor mantê-lo afastado do couro cabeludo.

Mega Mask Color Extend Magnetics da Redken é uma boa opção de máscara que leva apenas 5 minutos de ação. Principalmente fortalece, protege e repara os cabelos tingidos da raiz às pontas, fazendo com que os cabelos apresentem cores vivas e brilho forte.

Leave A Reply

Your email address will not be published.