Ideias de penteados para as festas de fim de ano em cabelos médios e longos

1

O Natal está chegando: o estilo foi comprado, os sapatos foram selecionados e o salão foi reservado. Resta agora decidir o que fazer com os cabelos na festa de final de ano. No início desta semana, lançamos algumas sugestões simples de penteados curtos. É hora de fios médios e longos, desde os mais lisos aos cacheados, e passando pelos cacheados.

Coque clássico

A Coque é uma ótima escolha clássica e costuma atrair as pessoas mais românticas. Para isso, basta desamarrar uma mecha de cabelo antes de dar o nó e pentear as pontas dos cabelos com um pente de dentes finos para deixar as raízes mais fofas. Para completar o look, você pode escolher alguns fios soltos cuidadosamente preparados para manter o estilo arrumado com um ar mais descontraído. Se desejar, pode usar acessórios para dar um toque especial. Alguns podem ser colocados atrás do penteado acabado, como chapéus finos de metal.

Penteados com tranças

Existem muitas opções de penteados trançados, que podem ser uma versão de cabelo totalmente fixo, geralmente com botões mais apertados, ou meio para cima, geralmente com botões ligeiramente soltos ou gastos. O exemplo acima é uma trança falsa, marcada por um botão de trança maior. Para criar esse efeito, trance as tranças normalmente e espalhe as partes com os dedos depois de fixá-las para trazer um ar mais relaxado e energético ao penteado.

Para quem quer se livrar dos penteados mais comuns, o truque é misturar tranças com cabelos meio cacheados! Esse penteado pode garantir que o volume do cabelo seja maior, de forma que você possa usar ousadamente diferentes tipos de tranças para formar um estilo, incluindo arranjos e incrustações de escamas de peixe, adicionando muita personalidade à mecha.

Penteados para cabelos ondulados, cacheados e crespos

Para cabelos ondulados e cacheados, um penteado semifixo é uma boa escolha porque permite explorar o encanto de cabelos naturalmente curvos. Para quem quer ondas mais chamativas, a sugestão é usar um modelador de cachos para manter os cachos em boa forma.

O penteado semifixo com trança raiz mostra a trança lateral, que traz um toque moderno e interessante à mecha. Parece ótimo em todos os cabelos curvos e é perfeito para o tempo quente.
Outra opção é colar todo o cabelo na cabeça do abacaxi. Excelente opção para cabelos cacheados porque seu charme reside justamente no volume que proporciona. Cheio de personalidade, pode ser usado com franja, lenço ou lenço. Se você quiser mais volume, use decalques de estilo afropuff. Eles podem ser facilmente encontrados em lojas de perucas e vendas de cabelos de tranças africanas.

1 comentário
  1. […] por cantores e atletas. Nele, é feito um degradê nas laterais e a parte de cima é mantida com fios mais longos e com os cachos mais […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.