inspirações para colorir os seus cachos

0

Para quem nunca pensou em mudar completamente a cor do cabelo, listras coloridas são um bom começo porque apenas uma pequena parte do cabelo mudará para uma cor diferente. Agora, se você está procurando uma grande reforma, pode combinar listras de cores diferentes em seus cachos para criar um efeito único.

O que fazer para ter o cabelo colorido

Se quiser o resultado na caixa, é preciso descolorir o fio para obter uma nova cor. O ideal é encontrar um especialista em tinturas e cabelos cacheados para fazer a conversão, pois ele pode avaliar o fio da melhor forma, realizar teste de mecha, descoloração e tintura. Se você quiser arriscar fazer isso sozinho, compreenda perfeitamente como descolorir o cabelo em casa e todas as informações sobre o uso de toner.

O que fazer antes de colorir os cachos?

Você precisa preparar seu cabelo para essa transformação, mesmo que sejam apenas alguns fios. O cuidado anterior irá garantir que a fechadura esteja íntegra mesmo após a operação, e que a cor fique mais bonita e viva. Portanto, invista em seu plano de cabelo antes de tingir listras coloridas em seu cabelo.

O que acontece após colorir os cachos?

É preciso cuidar bem dos fios para manter a cor por mais tempo e os fios ficam muito saudáveis. Além de dar continuidade ao planejamento capilar, insira o produto no programa para proteger o cabelo de fatores externos (como calor) para evitar o desbotamento. Tenha sempre à mão produtos com proteção térmica e UV.

Leave A Reply

Your email address will not be published.