Maquiagem para pele Negra

0

Com o avanço da indústria de cosméticos, as mulheres de pele escura de hoje têm mais possibilidades de criar maquiagens deslumbrantes com bases adequadas, sombras adequadas para vários tons de pele e batons que parecem ótimos! Preste atenção a essas dicas para fazer a maquiagem corretamente em peles escuras.

A pele negra tem uma ampla gama de tons, desde o preto mais escuro, passando pelos tons mais dourados e frios, até o preto mais claro. Para fazer a maquiagem adequada ao seu tipo de pele, é importante primeiro determinar o tom de sua pele em uma paleta para pele negra do mercado.

Identifique o tom da sua pele

A primeira é investir em um conjunto de produtos para criar uma base que combine com o seu tom de pele. De modo geral, o corretivo laranja pode cobrir bem as olheiras e manchas na pele.

Ao escolher uma base, leve em consideração o seu tipo de pele. Se estiver seco, pode-se investir em produtos líquidos ou em stick, a pele oleosa deve evitar o uso.

Quanto ao pó prensado, se quiser usar, é melhor experimentá-lo em outras partes do corpo, como pescoço e decote, para ter certeza de que combina com o tom de pele do seu rosto.

Após criar uma base sem manchas e olheiras, é hora de criar contrastes do rosto com um iluminador e um bronzer. Para isso, utilize um iluminador dois tons mais claros que a sua pele. Já o bronzer deve ser um a dois tons mais escuros.

Complete o processo com um blush, que para sobressair, pode ser em um tom berinjela, café ou terracota.

Veja abaixo os pontos corretos de aplicação de cada um dos produtos para criar as nuances necessárias.

Depois de criar uma base sem manchas e olheiras, é hora de usar um clareador e bronzeador para criar um efeito de contraste no rosto. Para fazer isso, use um iluminador dois tons mais claro que a sua pele. O bronzer deve ser um a dois tons mais escuro.

Complete este processo com blush.A cor de destaque pode ser berinjela, café ou terracota.

Veja abaixo os pontos de aplicação corretos para cada produto para criar as nuances necessárias.

Se você é negro com pele mais escura, evite tons de branco e prata. Invista em ouro, roxo, cobre e marinho. Por outro lado, mulheres negras de pele clara podem escolher tons mais abertos, como pêssego ou cinza. E, lembre-se: se a ocasião exigir, não seja mesquinho!

Um rímel forte, delineador ou lápis e um bom contorno de sobrancelha são essenciais para completar um look atraente.

Leave A Reply

Your email address will not be published.