Maquiagem para pele negra

0

A pele negra contém indiscutível poder e tentação, e tem chamado a atenção por sua beleza e vitalidade. No entanto, isso não significa que você não pode atualizar sua aparência! Como você verá, usar a maquiagem da maneira certa pode melhorar ainda mais a maquiagem que você tem.

No entanto, infelizmente, ainda existem muitas mulheres com medo de maquiagem, medo de experimentar coisas novas e medo de experimentar. Além disso, ainda existem algumas pessoas com dificuldade em corrigir, uniformizar e clarear o tom da pele sem afetar a aparência. Porém, neste artigo, você poderá desvendar alguns dos mitos e obter algumas dicas para conseguir a maquiagem perfeita!

Em todo caso, a verdade é que o “segredo” da maquiagem para peles escuras é muito simples e prático: escolher a tonalidade certa para o produto. Nesse sentido, isso é metade do trabalho do make. Iluminadores dourados, corretivos coloridos e dois tipos diferentes de base são as escolhas mais adequadas, conforme mostrado abaixo.

As melhores escolhas de maquiagem para pele negra:

Para criar a pele morena perfeita, o fundamental é saber destacar a beleza da pele e aprender a destacar os detalhes mais chamativos do rosto.

Em primeiro lugar, uma grande vantagem da pele escura é que ela funciona muito bem com sombras de tons diferentes. Então, se você gosta de explorar cores, pode usar lilás, verde e prata. Quando o assunto é maquiagem para pele negra, bordô e rosa também são cores lindas e fortes.

Não quer correr riscos? Invista em cores quentes como bronze, marrom, laranja e dourado. Se você quiser ser ousado, pode usar cores frias, como azul, roxo e verde. As sombras prateadas e cinza ficam lindas durante as atividades noturnas, mas não se esqueça de passar batom vermelho nos lábios para evitar “esfriar” demais a maquiagem.

Por outro lado, não tenha medo de usar cores ousadamente ao escovar os lábios. Por exemplo, algumas cores interessantes para maquiagem de pele escura são vermelho, rosa e roxo.

No entanto, para criar uma boca atraente, você pode usar tons de batom de amora, ameixa, vinho, café e chocolate. Para obter o efeito oposto, mais liso, invista em gloss bege, nude ou transparente. Se você tem medo de arriscar, siga a velha dica: “olhe tudo com a boca, não enxergue nada”, e basta aperfeiçoar o rímel e deixar o rímel fechar bem densamente.

Se você tem olheiras e deseja escondê-las, escolha um corretivo amarelo, se for marrom, escolha um produto vermelho. Uma dica útil: se você não corrigir imediatamente, use batom vermelho.

Mulheres com manchas mais escuras devem usar um corretivo de tom de pele preciso para escondê-las, porque usar um corretivo mais claro pode resultar em áreas mais visíveis ou acinzentadas.

Antes de comprar uma base, não se esqueça de determinar a cor secundária de sua pele – ou tom – esta tonalidade definirá a cor de fundo da base. Por exemplo: quem trabalha ao sol deve escolher um fundo rosa; se não for pegajoso, use um amarelo.

Dica: a pele escura e preta tende a ser mais escura ao redor da boca, perto da linha do cabelo e ao redor dos olhos. Escolha duas cores de base, uma é um tom natural e a outra é uma cor escura.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.