Margarina pro cabelo liso – como usar?

2

As pessoas procuram produtos novos e modernos para encontrar cada vez mais cabelos perfeitos. Ou eles redescobrem o poder de certos elementos e começam a usá-los como um componente de seu foco. Uma das coisas que mais quero é ter esse tipo de cabelo. Não é à toa que alguns de nós duvidamos que o alisamento com margarina seja realmente eficaz ou que essa, seja apenas uma ideia ridícula. Neste artigo, você vai entender melhor se alisar o cabelo com margarina é realmente viável, se é eficaz, se tem alguma contra-indicação, enfim, você saberá tudo sobre o assunto!

POR QUE A APLICAÇÃO DO CABELO LISO COM MARGARINA?

Ingredientes caseiros para alisamento de cabelo estão se tornando cada vez mais populares entre as pessoas. Além de muito mais baratos, são mais práticos que os produtos caros que encontramos no mercado. Isso porque você pode nem precisar sair e comprar esses produtos. Basta abrir o armário ou a geladeira de casa. Além disso, são fáceis de operar. A margarina é um produto que, embora tenha sido industrializado, é relativamente “natural”, portanto, em comparação com os produtos normalmente utilizados para o cuidado do cabelo, causa muito menos danos aos cabelos.

Este alisamento caseiro usa ingredientes super fáceis de encontrar, e é provável que você os tenha em sua própria casa. Eles têm um preço super acessível, muito acessível, mas fazem coisas incríveis no seu cabelo. Vale ressaltar aqui que o alisamento natural do cabelo produz um efeito alisante no sentido de reduzir as ondas, diminuir o volume e eliminar o frizz, mas não produz o efeito “fluído suave” que você pensa.

Mas a diferença entre o cabelo alisado naturalmente e o cabelo normal é muito expressiva. Se você quiser alisar o cabelo naquele dia, pode usá-lo e drená-lo completamente com produtos químicos poderosos. No entanto, neste caso, você terá que arcar com as consequências de suas ações, porque esses produtos químicos para o cabelo são muito prejudiciais ao seu cabelo.

COMO FUNCIONA O ALISAMENTO COM MARGARINA?

Este alisador caseiro contém muita gordura e ao mesmo tempo que alisa os cabelos proporciona uma nutrição forte para os cabelos porque a margarina é rica em lípidos. No plano capilar, a hidratação com óleo em seus ingredientes entra na fase nutricional. Esta regra também se aplica a produtos de alisamento que usam produtos naturais que contenham óleos ou hidratantes para os cabelos. Além da margarina, você também pode usar margarina e óleo no cabelo para fazer essa fórmula, que vai melhorar muito o efeito do cabelo seco.

Ingredientes: 1 colher de sopa cheia de margarina. 2 colheres de sopa de azeite, de preferência virgem extra. Preparação: Em uma panela de plástico, misture todos os ingredientes uniformemente.

Aplicação de formulação: aplique a “pasta” resultante nos cabelos secos e divida pelas mechas. Coloque a tampa de plástico e deixe a mistura agir por cerca de 1 hora.

Em seguida, lave o cabelo com shampoo normal até que todo o alisador de cabelo caseiro seja removido. Aplique o condicionador, deixe agir por um tempo e depois enxágue.

2 Comments
  1. […] novamente, não exagere o número para evitar manchas brancas no couro cabeludo e no comprimento. Dicas: Coloque uma toalha nos ombros ao aplicar para […]

  2. […] na nutrição é feita a reposição dos  óleos que se perdem ao longo do dia a dia. Nessa importante etapa, […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.