Mega hair para cabelos crespos: conheça os tipos e como fazer

0

Apesar de lindos e cheios de energia, os cabelos crespos são conhecidos por seu processo de crescimento lento, por isso, para quem quer cabelos mais cheios e longos, usar cabelos grandes para lidar com os crespos é uma boa escolha.

Além disso, quem está passando pelo processo de transição capilar também pode optar por cabelos grandes para restaurar fios longos, principalmente após a remoção dos cabelos tingidos ou quimicamente tratados, o que torna a transição mais suave.

Tipos de mega hair para cabelos crespos

Os fios de cabelo têm características que devem ser encontradas em fios grandes usados ​​para ondular os cabelos para um efeito mais bonito e natural. Além disso, existem diferentes técnicas para a fixação de fios:

A maior demanda são cachos e cachos permanentes, que apresentam ondas mais perfeitas e bem desenhadas. São produzidos com fios verdadeiros, pelo que a sua aplicação tem um efeito bonito e natural;

Outra opção é usar cabelos cacheados naturais mais claros ou mais escuros que o cabelo para obter um belo preto, grande volume e penteado completo;

Um dos métodos mais procurados de aplicar cabelos grandes em cabelos cacheados é o entrelaçamento: todo o cabelo é trançado para prender e costurar a rede de cabelo.

tecnologia mais longa com excelentes resultados e zero reações químicas;

Quem quer aumentar o fio em até 30 cm de cada vez, o ponto americano é a técnica mais recomendada, que envolve costurar uma rede de cabelo a um fio pré-existente, como o crochê;

Cabelos muito curtos e quer fazer muito cabelo para os cacheados e alongar os cabelos, a técnica mais recomendada é a costura: prenda pequenas mechas com látex ou queratina.

Para quem quer manter os cabelos lindos para sempre, a regra de ouro é que em média 30 dias seja mantida por profissionais, evite xampus salgados e secadores de cabelo, e mantenha os cabelos e couro cabeludo hidratados.

Leave A Reply

Your email address will not be published.