Penteado afro puff: saiba como fazer

0

Aposto que tem muitas garotas de cabelos cacheados por aí que já usam esse penteado e nem sabem o nome. Esse penteado que sempre é tendência é chamado de afro puff é penteado que faz os cachos serem destaques. Ao concentrar todo o cabelo em uma área, forma uma espécie de pom pom no alto da cabeça, como se fosse um rabo de cavalo feito de fios curtos ou médios. O volume é um grande diferencial nesse visual.

Descubra algumas dicas e aprenda gradualmente como fazer comida em casa!

OS PENTEADOS AFRO PUFF PODEM TER ALGUMAS VERSÕES 

Se os rabos de cavalo cacheados já estão dando certo para você, você pode começar a experimentar novas versões: eles têm bufos laterais ou são fixados na parte de cima (um estilo muito bacana para acompanhar o seu look), e podem estar distribuídos nas laterais e na parte de baixo, que são muito indicados para quem quer inovar no penteado para o próximo casamento ou festa chique.

@camiabrowninteriors

Não importa o penteado que você escolher, a grande jogada do puff africano é concentrar o “monte” fofo na lateral ou no topo da cabeça. Você pode até adicionar acessórios como tiaras coloridas para deixar o visual mais interessante ou romântico, dependendo de como você escolhe usá-lo.

PASSO A PASSO PARA FAZER OS PENTEADOS AFRO PUFF SOZINHA

Por ser mais aberto que um rabo de cavalo, é necessário usar faixas elásticas ou meias finas na altura dos dedos para conseguir formar uma abertura perfeita para segurar os fios sem deixar marcas. confira o Passo a passo!

1: Use o pente garfo para desgrudar a raiz e dar volume ao cabelo.

2: Leve todo o cabelo para trás e prenda com um elástico ou uma faixa.

3: Depois de amarrar o acessório da testa ao pescoço com um nó simples, empurre-o para cima enquanto aperta gradualmente.

4: Para irradiar mais charme, você pode afrouxar alguns fios e envolvê-los com os dedos para guardá-los.

5: agora que o penteado está pronto, finalize-o para garantir o efeito final. Aplique gel nas raízes para reparar fios soltos.

Use e abuse da criatividade na hora de fazer o seu penteado.

Leave A Reply

Your email address will not be published.