Cabelo Afro Blog

Penteado de cabelo

Penteado de cabelo

Qual o melhor penteado de cabelo? Se você está escolhendo os melhores cortes de cabelo para 2020 ou curioso para ver os cortes de cabelo mais populares em ascensão, você veio ao lugar certo. Porque enquanto amamos o lob clássico tanto quanto a próxima pessoa, precisamos de um pouco de variedade – e que melhor maneira de nos inspirar do que com os penteados mais legais dos EUA?

Top penteados de cabelo

Estrelando shag curly em Detroit, bobs texturizados em Austin e franja de cortina na cidade de Nova York, pedimos aos estilistas que compartilhassem os estilos mais solicitados em seus salões para oferecer os melhores cortes de cabelo de todos os cantos do país. Role para obter toda a inspiração que você precisa.

Honolulu: franja de candelabro

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

Não sabe o que fazer com o seu cabelo? Adicione um estrondo, diz Alan Vuong, proprietário do Salon Blanc, em Honolulu, que afirma que a franja é popular em todos os comprimentos até 2020, mas principalmente quando combinada com camadas longas. “Juntos, eles fluem perfeitamente ao longo do contorno do seu rosto, com a franja destacando seus olhos”, diz ele.

Ele observa que as franjas suaves, as cortinas e as franjas da parte média estão todas em alta, mas ele gosta especialmente das franjas da parte intermediária, combinadas com o corte exclusivo da camada do lustre (as longas e macias camadas que você vê na foto acima). Para obter a mesma aparência, ele diz que pede “longas camadas nas costas e camadas suaves e graduadas para enquadrar seu rosto”.

Los Angeles: Polido Bobs

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

“Acho que os melhores cortes de cabelo para 2020 serão sobre estrutura – com a textura bagunçada, a estrutura polida”, diz Riawna Capri, co-proprietária do Nine Zero One, de Los Angeles.

Ela diz que o cabelo felpudo está sendo trocado por estilos mais elegantes de todos os comprimentos e você pode esperar ver “linhas grossas mais grosseiras nos cortes de cabelo, em vez de textura quebrada e fragmentada”. Para obter a aparência, solicite uma linha grossa e pesada, sem textura e troque seus texturizadores foscos por sprays de brilho.

São Francisco: Strong Bob

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

As garotas de Cali também estão mantendo a franqueza em San Fran. O bob forte – também conhecido como bob sem corte – está em ascensão na S.F. “Este corte é uma afirmação”, diz Jon Reyman, proprietário dos salões Spoke & Weal. “Legal é mais importante do que sexy no momento.

Ou melhor, legal é o novo sexy”. O penteado forte funciona para qualquer textura do cabelo, mas se o seu for denso, peça ao seu estilista para afinar primeiro.

Seattle: Long Lob

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

“O lóbulo fica bem com comprimentos variados, o que o torna perfeito para todos os tipos de rosto e cabelo”, diz Stacie Bowie, proprietário do Bowie Salon and Spa, em Seattle. Quando está um pouco mais crescido – ou seja, além da clavícula e ao redor dos ombros – é ainda mais fácil estilizar e gerenciar do que o original.

Albuquerque: franja sem corte

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

Albuquerque está amando o lob desgrenhado, mas com um toque: franja sem corte. “Adicionar um toque é uma ótima maneira de criar um novo estilo sem o compromisso de um corte de cabelo drástico ou mudança de comprimento”, diz Melinda Danella, cabeleireira do Inspire Uptown Salon. Ela gosta muito de combinar franja com sobrancelhas com um corte na altura da gola.

Las Vegas: Bob quebrado

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

Há pouca ou nenhuma camada a ser encontrada neste bob ousado, mas isso não significa que é o seu estilo básico básico. “Em vez disso, adicionamos muita textura dimensional às pontas dos cabelos para criar movimento”, diz Staci Linklater, estilista e diretora de salão do Globe Salon, em Las Vegas. Ela diz que funciona melhor quando o cabelo é de textura média – ou seja, não é fino, mas também não é muito grosseiro.

Denver: Chop dos anos 90

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

Enquanto os anos 2010 eram sobre ondas longas e arejadas, para 2020, esperamos ver cortes mais estilizados. Isso não significa alta manutenção, e é por isso que Dani Everson, cabeleireira e proprietária da Clementine’s em Denver, gosta da safra inspirada nos anos 90.

“Era uma época em que o cabelo era despreocupado e não usamos produtos ou ferramentas de penteado”, diz ela. “Ele seguiu a década de spray de cabelo e provocações, por isso faz sentido que esteja ressurgindo agora que estamos saindo da era do alisamento químico”. Para o menor esforço, Everson diz para pedir um corte que melhore sua textura natural e traga fotos (pense em Winona Ryder em Reality Bites).

Austin: Bob texturizado

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

Prepare-se para ir um pouco mais curto. Brittany Archer, cabeleireira do KaRu Salon de Austin, diz que os bobs estão tendendo para o ano novo no Texas. Certifique-se de pedir um corte ondulado com movimento, pois “a personalidade desse penteado é elegante e despreocupada”, diz Archer.

St. Louis: Lob clássico

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

Em St. Louis, as mulheres estão cortando os cabelos curtos e se transformando em lobs na altura da clavícula. “Com o estilista certo, cortar o cabelo não precisa ser uma experiência terrível”, diz Charlie Martin, diretor criativo e proprietário do Salon One Six One.

“Esse corte funciona muito bem com camadas amolecidas em toda a coroa, para não comprometer a plenitude ao redor do perímetro ou comprimento”, diz Martin. “Adicionar uma franja sutil também é uma ótima maneira de não ficar entediado”.

Chicago: The Shag

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

O Centro-Oeste está encontrando novas maneiras de fazer com que as pessoas se sintam frescas. “O lob está abrindo caminho para a moda moderna”, diz Nicole Coil, estilista do Blueberry Moon em Chicago. “Muitas camadas texturizadas criam uma forma suave, perfeita para cachos e ondas. E funciona para dar sustentação e volume a estilos suaves”.

Tradução: funciona para uma variedade de texturas capilares. A felpa também é ideal para os intermináveis ​​meses de inverno de Chicago, diz ela, porque mantém sua forma sob chapéus e gorros melhor do que longas camadas.

Memphis: Corte Cônico

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

Em Memphis, os estilistas estão vendo um aumento nas mulheres fazendo cortes curtos e cortados ao fazer a transição para cabelos naturais ou procurando um estilo que seja mais fácil de gerenciar após o crescimento do seu Afro. Ambas as estradas levam ao corte cônico.

“Ele permite lados mais curtos e linhas limpas e deixa um comprimento enorme no topo para obter penteados naturais populares, como torções, hastes, bobinas e torções de dupla fita”, diz TaKeisha Berry-Brooks, cabeleireira e fundadora da A Natural Affair Salão de beleza em Memphis. “A maioria também está experimentando cores vivas para completar o visual ousado.”

Detroit: Curly Shag

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

As mulheres de Detroit abraçam sua textura natural e estão no corte de felpa que é popular há algumas temporadas. Lauren Moser, especialista em cachos e proprietária do Hair Lab Detroit, diz que o que torna a felpa mais moderna é trabalhar com sua textura natural, o que lhe confere uma aparência legal e acolhedora. Enquanto as meninas encaracoladas podem ter medo de usar franja, Moser promete que esse corte funciona com todos os padrões de ondulação.

“A característica que define esse corte é a franja pesada e as camadas quadradas que dão a esse visual sua vantagem”, diz ela. “Para cachos ondulados e tipos de cachos em S densos e apertados, certifique-se de solicitar a adição de camadas internas [de corte de canal] após o corte da forma para incentivar a ausência de peso e a textura, para facilitar o estilo. Para cabelos cacheados e crespos, essa etapa é desnecessária, pois seu tipo de cacho não precisa de ajuda com o volume. ”

Atlanta: Camadas Curly

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

“Ultimamente, tudo o que ouvimos é ‘Economize comprimento, mas me dê muitas camadas'”, diz Robin Sjoblom, proprietário da Southern Curl, em Atlanta. Para camadas com aparência natural, Sjoblom e todos os seus estilistas usam uma técnica chamada corte Rëzo, que ajuda a manter o volume e o comprimento, mas não dá aos cachos nenhuma camada semelhante a uma prateleira. Se você tem cachos, ela recomenda que o estilista os corte a seco e peça para trazer fotos para referência.

Nova Iorque: Curtain Bangs

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

Quer franja sem o esforço? A franja de cortina é a mais baixa manutenção possível. “A franja de cortina é a porta de entrada da franja, porque é super versátil”, diz Emily Heser, estilista do Cutler Salon, em Nova York. “Eles são longos o suficiente para crescer ou recuar, se você quiser, mas também podem ser cortados em uma aparência mais curta”. Se você está do lado descomprometido no que diz respeito aos seus cortes, considere isso o seu par.

Brooklyn: Sharp Bob

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

“Um bom corte de cabelo bob nunca sai de moda”, diz Sérgio Pattirane, estilista mestre em Rob Peetoom, no bairro de Williamsburg, no Brooklyn, que observa que provavelmente aumentará em popularidade depois do corte matador de Zoey Deutch no Globo de Ouro.

“Com o corte certo, você pode usá-lo chique e elegante, mas também desarrumado e áspero”, diz Pattirane. “Além disso, o bob é fácil de gerenciar.” Ele sugere a transição lenta para um estilo mais curto, se você tiver cabelos longos, começando com um longo corte e agendando uma segunda costeleta seis semanas depois.

Boston: Franja Encaracolado

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

B é para Boston – e franja. “É uma maneira fácil de suavizar uma aparência e adicionar dimensão”, diz Michelle Lee, proprietária e gerente do salão Eva Michelle. Eles são definitivamente um compromisso, mas podem fazer maravilhas pelo formato do seu rosto.

Boston: rebaixo assimétrico

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

Outro visual importante do Salon Eva Michelle: este híbrido bob-pixie afiado, com cachos volumosos de um lado e um rebaixo do outro. Um bom truque para garantir o corte que você está imaginando: traga fotos do que você não quer, além dos estilos que você gosta. “Eles falam muito mais”, diz Lee.

Miami: Long Shag

Penteado de cabelo
Penteado de cabelo

O shag ainda está forte, mas atualize-o em 2020 com longas camadas, mantendo a franja de assinatura. Rossana Rojas, estilista do Junior & Hatter Salon de Miami, diz: “Este corte é incrível para qualquer comprimento, textura do cabelo e formato do rosto”, e esse foi o corte mais solicitado no ano passado devido ao seu visual sem esforço.

Penteado de cabelo e muito mais!

Se você gostou de conhecer os mais belos penteados de cabelo e quer aprender ainda mais com nossas dicas, aproveite para ler nosso artigo sobre: Penteado trança lateral.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens