Penteados para garotos pretos

0

O cabelo das crianças pretas é espesso e encaracolado e requer mais tempo e atenção ao ser penteado. A melhor forma de tratar esse tipo de cabelo é cortando-o.

Cabelo curto e penteados são uma brisa. No entanto, nem todos podem zerar a ideia de um pequeno corte de cabelo. Além disso, as crianças também gostam de experimentar estilos de cabelo diferentes. Com isso em mente, listamos abaixo estilos de cabelo da moda e penteados pretos que expressarão a personalidade de seu filho.

Penteados Mohawk Black Kids

Este é um dos versáteis penteados pretos e penteados para meninos. Parece super charmoso e estiloso. Este penteado irá refrescar instantaneamente o seu filho. Para tornar este penteado natural e mais interessante, você pode escolher belas cores de cabelo. Além disso, você pode considerar acessórios de cabelo ou desenhos para levar este penteado um novo nivel.

Corte de cabelo curto simples para meninos

Meninos que não gostam de estilos devem escolher este penteado. Dá às pessoas uma aparência esportiva e elegante, e elas podem levá-lo com elas. É de baixa manutenção e melhora muito a textura do cabelo.

O cabelo natural

Meninos que não gostam de fazer grandes mudanças no estilo de penteado. O cabelo natural dá às pessoas uma aparência esportiva e elegante, e elas podem levá-lo com elas. É de baixa manutenção e melhora muito a textura do cabelo.

Topo longo, Lado Curto

Essa tendência de cabelos curtos e longos permite que o homem escolha entre diferentes tipos de desbotamento (alto, curto, médio e careca) e certifique-se de que seus penteados moicanos sejam largos, finos, curtos e médios, mas ainda longos.

No final das contas, Mohawk Fade é um corte e um estilo bacana que as mulheres vão adorar!

Faux Hawk Fade

O estilo de cabelo deslumbrante em ambos os lados torna este faux artificial desbotado um visual popular para qualquer homem com cabelo crespo e espesso.

Short Faux Hawk 

Para crianças pequenas, a faux hawk pode ser um pouco forte demais, então, em vez de escolher algo selvagem e forte, é melhor dar um gosto sutil de tremor de moicano que é quase inexistente.

Com o penteado desse menino, há um cabelo fácil de cortar em ambos os lados do coque, e o resto da crina é empurrado para a frente até um ponto diretamente acima da testa. Para o público jovem, é fofo o suficiente, perfeito e legal de vanguarda.

Leave A Reply

Your email address will not be published.