Protetor térmico caseiro

0

Ao secar ou modelar o cabelo, usar uma ferramenta de aquecimento pode ajudar muito. No entanto, você já deve saber que ferramentas como dispositivos para cuidados com o bebê e secadores de cabelo podem causar grandes danos ao seu cabelo. Portanto, usá-los sem um escudo térmico é quase um crime contra sua fechadura. O produto é fácil de encontrar, mas você pode economizar dinheiro fazendo uma mistura artesanal bem simples. Confira a receita para proteger o cabelo.

PARA QUE USAR O PROTETOR TÉRMICO NOS CABELOS?

Nosso cabelo é muito sensível ao calor. Além de desidratar e causar pontas duplas, uma temperatura muito alta pode até danificar seus fios. É aqui que entra o protetor térmico. Contém ingredientes ativados pelo calor, que podem cuidar do seu cabelo mesmo em altas temperaturas.

O uso deste produto pode reduzir o impacto de ferramentas como chapinhas e chapinhas, e manter seu cabelo saudável por mais tempo.

Aprenda a fazer e usar protetores térmicos domésticos passo a passo

Ensinamos passo a passo como fazer um protetor térmico em casa! O melhor, diva, se guardar na geladeira esse produto vale um mês.

Etapa 1: misture 50 gramas de creme modelador, 100 mililitros de água quente, uma colher de chá de óleo de argan e uma colher de sopa de solução salina.

Etapa 2: coloque a mistura em um pequeno pote com um borrifador.

Etapa 3: você pode usar a mistura para pentear o cabelo e aplicar mais.

Se você planeja usar este produto em cabelos secos, espere secar completamente antes de usar um alisador ou modelador de cachos.

Embora possa proteger seus fios de serem completamente danificados, este produto não protege seu cabelo de quaisquer danos. Pense se isso é uma boa ideia, porque o uso diário de ferros de passar, secadores de cabelo e produtos para bebês é um ataque constante. Portanto, mesmo se você usar um escudo térmico, tente alternar a data da ferramenta de aquecimento.

Leave A Reply

Your email address will not be published.