Relaxamento capilar salon line: como age nos cabelos?

0

O relaxamento capilar é um tratamento para cabelos crespos e crespos. Sua função é deixar os cachos mais distintos e soltos, diminuir o volume e deixar os cabelos mais esportivos. Portanto, esse é um procedimento recomendado para quem não quer abrir mão dos cabelos cacheados. Saiba mais sobre este programa.

Relaxamento capilar Salon Line: como funciona?

Hoje, existem vários relaxantes capilares com princípios ativos no mercado, adequados para diferentes estruturas capilares.

Existem relaxamentos à base de hidróxidos, como guanidina (cálcio), sódio e lítio, que são compatíveis entre si. Também existe relaxamento à base de tioglicolato de amônio, que é incompatível com qualquer outro tipo de produto químico.

A guanidina é um relaxante capilar que não destrói a estrutura natural dos cabelos cacheados. É claro que pode ser usado em todos os tipos de cabelo e tem um bom efeito em cabelos crespos e grossos.

O hidróxido de sódio tem efeito rápido e pode ser usado em todos os tipos de cabelo. No entanto, tem um efeito melhor nos cabelos cacheados e muito cacheados.

O efeito do hidróxido de lítio é mais lento e gradual, pode ser usado em todos os tipos de cabelo e é melhor para cabelos grossos e muito volumosos.

Produtos necessários para a transformação

Para escolher o produto de relaxamento capilar mais adequado, considere o grau de curvatura de seus cabelos crespos ou crespos, a estrutura dos fios e qual ingrediente ativo melhor atende às suas necessidades.

Além dos produtos utilizados no processo de conversão, preste atenção também ao neutralizador capilar específico para cada tipo de relaxamento capilar.

O papel do hidróxido requer acidificação, portanto, o xampu ácido é necessário para neutralizar os efeitos dos produtos químicos aplicados ao cabelo. A emulsão deve ser usada para neutralizar o tioglicolato de amônia.

Ficar relaxado também é essencial para garantir que seus cachos e crespos estejam sempre bonitos e saudáveis, então escolha produtos específicos de acordo com a qualidade do seu cabelo, tome cuidado ao lavar os cabelos e use shampoo antes do shampoo para protegê-lo. Ao finalizar os fios, use um bom creme de pentear ou ativador de cachos.

Escolha um profissional qualificado

Seja escolhendo o produto mais adequado para o seu cabelo ou realizando um processo de relaxamento capilar, a escolha de um profissional qualificado é fundamental para garantir a saúde dos seus cabelos. Portanto, certifique-se de que o seu cabeleireiro siga corretamente as instruções de uso do produto selecionado e sempre realize testes de sensibilidade e lock-in antes de utilizar produtos químicos.

Leave A Reply

Your email address will not be published.