Se arrependeu? Veja 4 truques que aceleram o crescimento do cabelo

0

Quando se trata de cabelo, sempre há uma necessidade repentina de mudar a aparência, geralmente cortar o cabelo é a primeira escolha. Normalmente os resultados não são os esperados, fazendo com que você queira voltar ao tamanho normal o mais rápido possível. Se você também é uma das pessoas arrependidas, essas dicas irão ajudá-lo. Então, prepare-se para imprimir!

Hidratação


A hidratação é essencial para o cabelo e é ainda mais importante para o crescimento do cabelo, especialmente aqueles que contêm óleo de coco ou óleo de rícino.

Por isso é recomendável fazer pelo menos uma vez por semana, o truque é usar uma máscara entre o shampoo e o condicionador. Mas tome cuidado com os resíduos deixados pelo creme, eles vão atrapalhar o desenvolvimento dos fios.

Cortar regularmente 

Esta dica pode parecer estranha, mas por favor, acalme-se e nós explicaremos-lhe! O corte regular é necessário para o desenvolvimento do cabelo e a remoção das células mortas. Em termos de crescimento do cabelo, pontas duplas são prejudiciais, por isso é sempre bom cortar o cabelo a cada 15 dias.

Alimentação

Como qualquer parte do corpo, a nutrição é a chave para bons resultados. A saúde do cabelo está diretamente relacionada à vitamina C, ferro e zinco, então o truque é investir em alimentos antioxidantes.

Massagear o couro cabeludo

O crescimento também está relacionado à circulação sanguínea do couro cabeludo, que é afetada pela massagem durante a lavagem e a hidratação. Uma boa dica é fazer essas massagens enquanto aplica o óleo capilar.

Receitas caseiras podem ser a melhor escolha para restaurar os nutrientes que seu cabelo acabará perdendo durante o processo de lavagem.

Leave A Reply

Your email address will not be published.