Touca Nero: acessórios que alisam o cabelo sem precisar de chapinha

0

Para encontrar alternativas que possam manter a estrutura do cabelo e mantê-lo saudável, surgiu a tecnologia nero cap. É uma forma de alisar e diminuir o crespo sem o uso de calor ou quaisquer outros produtos que possam danificar os cabelos, sendo um importante aliado das mulheres em procedimentos de estética.

Se você quer ter um cabelo mais bonito, mas não sabe o que fazer, aprenda mais sobre as técnicas que dominam a rotina de beleza da mulher brasileira. Passo a passo aprenda a fazer em casa e tenha um cabelo incrível.

Para que serve e os benefícios da touca de Nero

O Nero é conhecido por alisar o cabelo e reduzir o frizz, mas os benefícios de usá-lo vão muito além disso. A touca Nero alisa o cabelo, segurando a mecha com força, para que não enrugue e bagunce durante o sono. Pelo mesmo motivo, o frizz é controlado.

O cabelo é amarrado no chapéu de forma que fique bem preso ao couro, o que evita que o cabelo se quebre durante o sono. Outro grande benefício é aumentar a durabilidade do procedimento de alisamento, seja ele chapinha ou alisamento progressivo. Além disso, também é utilizado para reduzir o volume e aumentar o brilho, pois pode garantir que a hidratação dos cabelos permaneça por mais tempo.

Passo a passo da touca de Nero

Existem basicamente duas maneiras de fazer chapéus Nero. A primeira é usar grampos e a segunda é usar meia-calça. Aprenda esses dois métodos para deixar seu cabelo mais saudável e menos crespo. Lembre-se de que as duas formas são adequadas para cabelos curtos e longos. A tecnologia não muda com o tamanho do comprimento.

Como fazer touca de Nero com meia calça e sem grampos

E isso pode ser feito todos os dias, não há contra-indicação para usar o boné do Nero.

  • O primeiro passo é pentear os fios e desamarrá-los completamente;
  • Divida o cabelo em duas metades e aplique um agente reparador de pontas;
  • Após a aplicação do agente reparador, penteie os cabelos do outro lado (da esquerda para a direita e vice-versa);
  • Puxe bem para evitar que o fio saia;
  • Em seguida, coloque a meia-calça na cabeça, penteie o cabelo restante da parte de trás (nuca) e penteie para a frente;
  • Continue a pentear e a colocar no chapéu;
  • Quando todas as linhas estiverem dentro da tampa da garrafa, espalhe cuidadosamente as linhas de “dimensionamento”;
  • Depois disso, gire cuidadosamente o chapéu na direção em que você amarrou o cabelo para fazer o cabelo se unir;
  • Quanto mais tempo você usar o chapéu no cabelo, melhor será o efeito. O tempo mínimo é de 1 hora, de preferência usando um boné Nero para dormir para melhores resultados.

A qualidade da meia não vai afetar no procedimento a ser realizado.

Leave A Reply

Your email address will not be published.