Transforme seu cabelo crespo ou cacheado em um show de beleza: Utilize Gelatina!

Atualmente, é possível transformar o cabelo crespo ou cacheado em um verdadeiro show de beleza. A Gelatina é um dos principais aliados para conseguir um cabelo saudável, bonito e cheio de estilo. Neste artigo, vamos descobrir como usar a Gelatina para fazer diferentes penteados e conseguir um cabelo ainda mais charmoso.

Cabelo crespo e cacheado com gelatina

Recomendações para Cabelos com Cachos Definidos

CaracterísticaDescriçãoRecomendação
Tipo de GelatinaGelatina capilarLinha de produto que se adeque a sua necessidade
AplicaçãoMecha por mechaDo comprimento às pontas
FinalizaçãoSeparar as mechas com os dedosAmasse os cachos de cima para baixo
ResultadoCabelo volumoso e com cachos definidosPenteados que destacam a beleza

Transforme seu cabelo crespo ou cacheado em um show de beleza: Utilize Gelatina!

Já imaginou ter um cabelo volumoso e com cachos definidos? Agora ficou mais fácil: basta usar gelatina para conquistar esse resultado! A gelatina é essencial para definir os cachos e dar um volume poderoso aos fios, além de ajudar a elaborar lindos penteados que destacam sua beleza. Basta escolher uma gelatina leve e que contenha óleo de linhaça e manteiga de karité para garantir os cuidados necessários para o seu cabelo.

Como usar gelatina para cabelos cacheados ou crespos?

Aplicar gelatina nos fios é simples. Primeiro, divida-os úmidos em quatro ou mais partes (dependendo do volume). Em seguida, passe um creme de pentear do comprimento às pontas para desembaraçar e evitar quebra. Coloque a gelatina nos fios mecha por mecha, separe-os com os dedos e amasse os cachos de cima para baixo para memorizar o formato. Pronto! Agora é só escolher um penteado e arrasar.

Vantagens de penteados para cabelos cacheados com gelatina

Quais as melhores sugestões de penteados para cabelos cacheados?

Para garantir os melhores resultados da gelatina no cabelo, use produto com óleo de linhaça e manteiga de karité na composição, proporcionando hidratação e nutrição sem pesar nos fios. Algumas ideias de penteados para realçar a beleza dos cabelos cacheados são: tranças embutidas, rabo de cavalo com topete, coque messy e rabo de cavalo lateral.

Perguntas Frequentes

Qual é a melhor gelatina para cabelos cacheados?

A melhor opção são as que contém óleo de linhaça e manteiga de karité na composição, por garantirem hidratação e nutrição sem pesar nos fios.

Quais passos seguir para usar a gelatina nos fios?

Divida o cabelo úmido em quatro ou mais partes (dependendo do volume dos fios); aplique um creme de pentear do comprimento às pontas para desembaraçar os cachos; passe mecha por mecha; aplique a gelatina do comprimento às pontas; separe as mechas com os dedos e amasse os cachos com as mãos de cima para baixo; por fim, escolha um penteado e arrase.


Comments

Uma resposta para “Transforme seu cabelo crespo ou cacheado em um show de beleza: Utilize Gelatina!”

  1. […] um efeito mais suave e sequinho. Se for cacheada, capriche na quantidade e aplique um pouco de gelatina capilar para alinhar melhor os […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *