Basicamente, o WEB EFFECT na máscara capilar é um efeito que promove a distribuição da máscara capilar por todo o cabelo. Isso permite que as substâncias ativas que restauram a camada hidrolipídica (protegendo os cabelos) formem uma película protetora, mantendo os cabelos hidratados e protegidos.
Basicamente, as máscaras reticuladas são caracterizadas por superconcentrados, sendo a maioria delas máscaras com forte capacidade hidratante, o que ajuda a repor a umidade e a umidade do fio de seda.
Esse nome foi escolhido porque ao misturar a máscara nas mãos, ela ficará um pouco grudenta e parecerá uma rede. O cabelo acabará absorvendo os nutrientes da máscara com mais facilidade. Isso é bom porque também ajuda a manter o produto no lugar. Quando aplicada, a máscara acabará por produzir mais.
Como usar a teia capilar?
Ao aplicar a máscara, você já sente que ela é diferente dos outros cremes, como uma aplicação suave, e a velocidade de calçar as luvas no cabelo é muito mais rápida do que outros cremes.
Bio Extratus possui uma máscara hidratante e reparadora da série + Smooth, que tem esse efeito líquido, aumentando a rentabilidade do produto, e os princípios ativos podem penetrar mais profundamente na fibra capilar sem deixar os fios pesados.
Além disso, essa linha é projetada para pessoas que gostam de cabelos lisos sem frizz, é indicada para pessoas com cabelos lisos, naturais, químicos, ou mesmo pessoas que querem apenas controlar o frizz, pois desempenha bem esse papel.
Espera-se que os cabelos fiquem mais lisos, mais claros, mais soltos e menos crespos, e apresentem 3 vezes mais brilho forte.
Vale lembrar que toda a linha de produção possui dois ativos principais: Sili-X, uma espécie de tecnologia anti-umidade, que é termicamente ativada pelo calor do secador para alinhar as linhas, tecnologia única da Bio Extratus. Também contém semente de linhaça, que forma uma película protetora com efeitos antioxidantes e hidratantes.
Deixe um comentário