Água com gás no cabelo – tem benefícios?

1

O shampoo é o cuidado básico essencial para manter os cabelos saudáveis. Usar produtos adequados ao seu tipo de cabelo para uma boa lavagem e arrumar o penteado de acordo com suas necessidades, é o segredo do sucesso!

E qualquer truque que possa ajudar a manter os cabelos bem cuidados é bem-vindo.

Por que usar água com gás no cabelo?

A água que usamos para lavar o cabelo (geralmente no chuveiro) contém cloro ao longo do tempo, este ingrediente pode causar alguns danos aos fios.

Os fios tratados quimicamente (como os fios coloridos e progressivos) podem ser mais afetados por esses efeitos, resultando em uma aparência seca e sem vida durante o processo de lavagem.

A água com gás contém minerais que, teoricamente, ajudam a restaurar a fibra capilar.

Portanto, é recomendável usar água com gás em vez de água da torneira ao enxaguar os fios após a limpeza ou hidratação.

Água com gás no cabelo funciona?

Espera-se que a água com gás feche a cutícula capilar e restaure o cabelo imediatamente. resultado? Cabelos sedosos, brilhantes e saudáveis. Para conseguir esse efeito, é necessário adicionar água aos fios para completar a lavagem ou hidratação regular – ou seja, deve ser utilizada no enxágue final.

A água com gás pode ser usada para qualquer tipo de cabelo, incluindo aqueles que passaram por produtos químicos.

Mas é importante dizer que não existe um método comprovado para receitas caseiras: sempre que possível, invista em produtos que atendam às suas necessidades capilares e evite surpresas desagradáveis.

1 Comment
  1. […] colheres de chá de azeite virgem extra 1 gema de ovo 10 colheres de chá de […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.