As melhores cores de cabelo para negras

2

Independentemente da cor da pele, a mulher pode colocar a cor do cabelo que quiser, isso é um fato. No entanto, o que acontece é que enquanto certas cores podem melhorar o tom da pele de uma mulher, outros podem manter a aparência caída e sem saúde.

Castanho chocolate

BEYONCÉ com castanho chocolate

Para quem quer algo entre o cabelo preto e o cabelo mais claro, o castanho chocolate é o tom ideal. Além da versão mais moderna do marrom, a cor chocolate também é a mais comum, indicada para todos os tipos de pele, as mulheres negras com cabelos castanhos escuros tendem a ser mais bonitas.

Castanho mel

Instagram @jadjeaina

O tom castanho mel é iluminado e parece com o dourado-escuro, muito indicado para mulheres negras de pele clara. Esta é uma boa escolha para quem sempre quis ser loiras, mas nunca ousou escolher o amarelo-claro. A cor geral (todo o cabelo) ou mechas mel são incríveis!

Vermelho cereja

instagram @moboopthanbetty

Cores quentes e mais vivas são ótimas para realçar a pele negra por isso cabelos ruivos é um acerto. É por essa razão que o vermelho cereja se tornou a queridinha de muitas mulheres – eles tornam o rosto mais vivo e proeminente. Para obter o tom, pode apostar na linha salão com a cor clara 66,46 da linha colorida.

Ruivo borgonha

imagem da internet

Para quem procura um vermelho profundo, o vermelho borgonha pode ser a melhor escolha. Assim como o vermelho Marsala, este tom é muito adequado para mulheres negras de pele escura. Outra vantagem é que, por serem de cores mais escuras, não precisam ser mantidos com tanta frequência.

2 Comments
  1. Rosemary Souza Dos Santos says

    Matéria exelente vou tentar usar o ruivo Borgonha, achei muito chique

  2. […] ótima opção para colocar um short bob encaracolado é aquele que está em um período de transição e tem cerca de 10 a 12 meses de crescimento natural […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.