Batons para a pele negra

0

Uma cor de batom vai produzir efeitos diferentes em cada pessoa. O tom de pele, o contraste entre os labios e o seu tom natural vai influenciar no resultado final.

Existe um padrão a seguir?

Não existem padrões a serem seguidos, você pode usar tudo, a maquiagem deve ser aquela que te faz feliz, use e abuse do que te deixa confortável. Mas é claro que podemos usar regras de combinações para realçar e destacar a beleza natural em vez de apenas colocar tons aleatoriamente.

Baton Pink

Existe uma grande variação de batons em tom rosa, e todos são bem vindos. vai depender do seu gosto pessoal e do momento em que vai usar. se quer algo mais marcante escolha os tons escuros que vão ser puxados para o vermelho ou roxo,

Mas se quer algo mais simples pode escolher um rosa mais quente puxado para o nude.

Batom vermelho

O vermelho é o que possui a menor variação, se quiser um resultado mais vivo escolha um tom intermediário, os vermelhos mais fortes vão deixar um tom quase alaranjado.

Os batons cor de viniho ou uva vão deixar os labios com um tom avermelhado, e menos intenso, é perfeito para ocasiões discretas.

Dark

Marrom, roxo e preto entraram de vez para moda em 2014 e ainda são tendencia. Os tons são discretos, por isso são perfeitos para usar em ocasiões importantes a noite. No Brasil algumas ainda torcem o nariz para os tons de batom escuro, mas com o tempo ele pode ganhar mais visibilidade.

Leave A Reply

Your email address will not be published.