Cabelo oleoso? Disfarce com esses 4 truques!

0

Nem sempre você pode lavar os cabelos como quer – bem, não é pecado, certo? ! Mas a oleosidade pode ser um grande problema no dia a dia, principalmente quando temos atividades ou encontros, vai nos incomodar muito. Por isso, Alto Astral listou algumas dicas para você se despedir dos cabelos oleosos e curtir cabelos soltos e macios sem tomar banho! Vamos aprender?

Talco também serve

Sem shampoo seco? sem problemas! O bom e velho talco também pode resolver o problema dos estoques oleosos. Penteie o cabelo, separe alguns fios de cabelo e coloque um punhado de pó de talco perto das raízes.

Lembre-se novamente, não exagere o número para evitar manchas brancas no couro cabeludo e no comprimento. Dicas: Coloque uma toalha nos ombros ao aplicar para evitar manchar as roupas, especialmente as escuras.

Shampoo a seco, um verdadeiro herói

É limpo apenas por borbulhar? Nem mesmo! Esta versão do shampoo é usada na forma de spray e não causa confusão nem precisa de água. Basta separar os fios e aplicar a uma certa distância para disfarçar a oleosidade e soltar os fios. Dica: Não exagere na quantidade, para evitar que o cabelo fique branco.

Tiaras e bandanas cobrem a raiz oleosa

Esteja sujo ou limpo, o cabelo com acessórios sempre fica lindo. Nessas horas, vale a pena investir em um modelo que priorize o recobrimento das raízes, pois é onde se concentra a maior parte do óleo. Ah, esse truque também pode ser feito depois de disfarçar com shampoo seco ou pó de talco!

Mantenha o cabelo preso

Como usar o óleo extra nas mechas para fazer um lindo penteado? Rabos de cavalo, tranças e pãezinhos podem esconder perfeitamente a sujeira no cabelo, e o efeito será melhor se forem acabados após o uso do produto. Apostar em pomadas modeladoras também pode ser uma coisa boa!

Leave A Reply

Your email address will not be published.