Cabelo rosa: o estilo que conquistou o coração e a cabeça das famosas

0

O cabelo rosa nunca sai de moda, mas ele está começando seu momento novamente. Após meses de distanciamento social, algumas celebridades apareceram em tom de arame. É o caso de Lisa do Blackpink, Lady Gaga e a modelo Kaia Gerber.

Acho que temos cores da moda por lá, não é? Claro, não podemos deixar de escolher nossas inspirações favoritas e anexar uma lista de dicas para cuidar dos cabelos coloridos.

Conheça os melhores tons e versões de cabelo rosa para se inspirar!

Se você não acredita que o cabelo rosa combina com você, saiba que não existe idade para essa cor, e as tonalidades podem variar bastante. – Eles variam de rosas pastel a rosas super vibrantes. Então vamos mergulhar no mundo rosa e conhecer melhor cada um deles!

Cabelo rosa pastel

Figura única, nunca tem medo de sua aparência, e se torne fã desse tom, que pode ser chamado de pó de algodão doce!

A cor é parecida com a da doutora e ex-bbb Marcela Gowan, que apostou em um cabelo ombré que deixa suas pontas rosadas e mais escuras que as pontas dos fios.

Cabelo rosa metalizado

Como o nome sugere, seu cabelo tem um efeito metálico misturando loiro, prata ou bronze com rosa. O que dá um charme especial ao fio, tanto que a modelo Hailey Bieber adotou o cabelo com fundo prateado. No entanto, se você não planeja pintar o cabelo da raiz às pontas, pode optar por uma versão rosa metálica com raízes esfumaçadas.

Cabelo pink lemonade

Esse estilo imita a cor da bebida e também é conhecido como cabelo blorange. Este penteado é rosa claro com um tom de pêssego e pontas de platina. O efeito é sutil e vai agradar quem prefere tons pastéis, mas vale lembrar que ao usar a descoloração e criar esse efeito em diferentes tonalidades, a limonada rosa exige uma manutenção mais cuidadosa.

Cabelo rosa pink

Essa versão é tão clássica! As rosas cor de rosa são para quem tem muita personalidade e está disposta a mostrá-la ao mundo. Foi exatamente isso que o anfitrião Xu Xia fez.

Ela trocou temporariamente o loiro por rosa, dando ao cabelo raspado um estilo único.

Antes de pintar o cabelo…

Saiba que existem alguns cuidados que devem ser seguidos. Primeiro, você deve procurar um cabeleireiro respeitável (ou seja, um especialista em colorímetro!) para avaliar a condição do seu cabelo. Eles devem ser fortes e saudáveis ​​para resistir aos processos químicos necessários para conquistar os cabelos rosados.

Ao visitar o salão, deve ser feito um teste em cadeia para verificar se você não possui nenhuma alergia aos produtos que serão utilizados no processo químico.

Tenha em mente que a manutenção para o cabelo fantasia é constante, pois essa cor desbota com facilidade, assim como o cabelo rosa, dura cerca de 6 ou 8 lavagens.

Por isso, os cuidados devem ser iniciados na hora de lavar o cabelo com shampoo e condicionador: uma dica é começar a usar produtos específicos para fios coloridos que tenham propriedades que prolongam a cor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.