Cabelos cacheados coloridos

1

Cabelo cacheado é uma aparência e não pode ser alcançado se o proprietário sem cabelo sentir pelo menos um pouco de medo no processo. Isso ocorre porque todas as pessoas que gostam de cabelos cacheados que gostam de tingimentos extravagantes já ouviram que o clareamento do cabelo tipo 3 e tipo 4 pode eliminar os cachos e fragilizar o cabelo. É verdade que o clareamento é um processo radical e é preciso estar atento aos cabelos ao clarear os cabelos, mas é possível, sim, conquistar cachos coloridos com segurança.

Afinal, pintar o cabelo também é uma forma de expressar personalidade, a heroína cacheada pode usar qualquer cor que quiser para pintar o cabelo, certo? Quer saber como criar cabelos cacheados com cores lindas e super saudáveis?

CABELO COLORIDO CACHEADO: O TESTE DE MECHA É FUNDAMENTAL PARA A TRANSFORMAÇÃO

Antes de usar cachos coloridos, um teste de travamento deve ser realizado para garantir que os fios são fortes o suficiente para a conversão.

O primeiro passo é verificar se o seu cabelo cacheado está pronto para o clareamento, o processo chave para obter cores extravagantes. Portanto, aplique descolorante apenas em uma mecha de cabelo na parte de trás e aguarde a ação.

Se ao final desse intervalo os cachos clarearem sem quebrar, indica que o cabelo está são e pode mudar de cor. Agora, se os cachos estiverem soltos ou os fios gravemente danificados, é melhor adiar a troca e cuidar do cabelo no meio.

Após o clareamento, use toner ou tintura de cabelo para fazer o cabelo parecer colorido e encaracolado

Ao retirar o pigmento do cabelo, a descoloração fará com que o cabelo seque muito. Por isso, para dar aos seus cabelos cacheados a cor extravagante que você deseja, invista em um produto que cuida disso, na hora de tingir os cabelos.

Atualmente, o toner é uma das principais opções, pois não contém amônia, portanto não danifica o cabelo. Alguns deles podem até tratar o cabelo e têm propriedades hidratantes. Para o toner, sua única preocupação será a modificação da cor, por essa cor ser temporária e deve ser modificada em intervalos menores do que permanentes.

De acordo com a frequência de lavagem, é recomendável reaplicar o toner no máximo uma vez por mês. Coloração permanente também pode ser uma opção agora. Para isso, o ideal é reconstruir os cabelos com queratina líquida e hidratação entre a descoloração e a tinta de amônia. Também vale a pena escolher opções de produtos que cuidem do seu cabelo durante o tingimento.

Cachos roxos são uma das melhores escolhas dos donos de fios cacheados

Numa rápida pesquisa na internet, já dá para perceber que o roxo é um dos queridinhos dos cabelos cacheados, principalmente as negras. A harmonia de cores das mulheres totalmente negras garante um look super ousado e diferenciado.

Pessoas com pele mais clara podem escolher lilás ou violeta para conseguir uma aparência harmoniosa. Porém, para cabelos cacheados coloridos, a regra principal que vale lembrar é que não existem regras: você pode escolher a cor de cabelo que deseja de acordo com seu gosto, estilo e personalidade.

A tintura de cabelo azul também é supertradicional em cabelos cacheados

Entre os tons extravagantes, o cabelo azul encaracolado é outra opção superclássica. Ambas as versões azul claro e azul escuro são super glamorosas, com lindos cabelos cacheados.

As cores mais usadas- azul clássico, tons médios, nem muito claros, nem muito escuros – são perfeitas para quem quer um look ultramoderno e cheio de estilo. Seja tingimento global ou azul californiano, você não pode negar que o cabelo azul encaracolado é uma escolha super elegante, certo?

1 Comment
  1. […] ideal para o cabelo? Pois bem, a água quente remove a oleosidade e causa um efeito rebote no couro cabeludo, produzindo mais sebo nas raízes. Além disso, acelera a perda de nutrientes, resultando em […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.