Como colorir os cabelos sem erro

1

As cores fantasia estão se popularizando em todo tipo de cabelo, as cores dão autenticidade e ousadia a um visual que era basico e apagado. Mas para ter o efeito desejado alguns truques precisam ser feitos.

Prepare o cabelo antes de colorir

O primeiro passo é a descoloração. Isso porque a única forma das cores fantasia se tornarem visíveis é descolorir. Monte um cronograma capilar, comece antes da coloração, no seu planejamento, inclua hidratação, nutrição e reconstrução.

By maria antoinette

Durante o cronograma descubra mais sobre as cores que pretende usar. se inspire e decida o que quer.

Depois procure um profissional para a coloração. É possivel fazer em casa mas existem regras a serem seguidas se essa for a sua opção.

Colorir em casa

Deixe os fios descoloridos, com um tom loiro de 10.0 ou maior. depois tonalize com as cores desejadas. Depois siga o passo a passo.

Passo 1: Inicie um cronograma capilar algumas semanas antes, como mencionamos anteriormente.

Passo 2: Alguns dias antes realize um teste de porosidade para garantir que os cabos sejam saudáveis. Se for, você pode continuar, caso contrário, mantenha o programa por mais tempo.

@shanillia26 – instagram

Passo 3: após verificar a integridade do fio, execute um teste de sensibilidade / teste de contato 48 horas antes de a operação para ver se você é sensível a alvejante ou toner.

Passo 4: no dia da conversão, faça um teste de fio com descolorante para descobrir se o fio é quimicamente resistente. Se tudo correr bem e os resultados forem os esperados, é hora de começar!

Passo 5: coloque descolorante e água-oxigenada em um recipiente de plástico especial para remover manchas. Misture bem e reserve.

Passo 6: divida o cabelo em várias mechas e, em seguida, aplique a mistura em todo o cabelo ou apenas no cabelo a ser descolorido.

Passo 7: aguarde o tempo indicado na embalagem do produto, enxágue após a pausa e em seguida lave com shampoo.

Passo 8: verifique se o cabelo atinge tom igual ou superior a 10,0. Se sim, você pode continuar. Caso contrário, é recomendável esperar mais alguns dias por uma nova mudança de cor. Ao mesmo tempo, o esquema capilar é usado para tratar o cabelo.

blue black hair on black girl – by: layla hair

Passo 9: se tudo correr bem, use um secador de cabelo para secar rapidamente o cabelo para remover o excesso de umidade e, em seguida, aplique os tonalizantes selecionados um por um.

Passo 10: Espalhe o produto e massageie o cabelo e couro cabeludo para que o tonalizante penetre bem.

Passo 11: aguarde o tempo indicado na embalagem do produto e enxágue.

Lembre-se de dar prioridade aos profissionais.

1 Comment
  1. […] dos cuidados anteriores já citados, o segredo para evitar grandes perdas é se transformar em um salão de beleza com profissional de […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.