Como diversificar tranças com miçangas

0

Finalize as pontas das tranças com miçangas para decorar os fios individuais ou dê um pouco de cor nas pontas dos cabelos. As contas tornam mais atraente a aparência de tranças comuns, assim como uma cabeça cheia de tranças. Pessoas de todas as idades podem decorar suas tranças com miçangas, especialmente se quiserem dar ao cabelo um toque tropical. Adicionar contas a tranças não requer experiência profissional.

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

O que são miçangas?

Miçangas ou missangas são pequenos objetos decorativos feitos de materiais naturais, como pedras, ossos, conchas, madeira ou, na maioria dos casos, vidro. Normalmente usado para decorar colares, pois há um pequeno orifício no centro para enfiar ou enfiar, para que possa ser identificado

Primeiro passo para usar miçangas

Determine quantas miçangas você deseja colocar em cada trança. Separe o número correto para garantir que você tenha o suficiente.

Insira a ponta da trança na agulha ou aplicador de miçangas. A primeira conta contra a borda do aplicador ou agulha.

Segundo passo das miçangas

Deslize as miçangas sobre a agulha no final da trança. Dependendo do tamanho das miçangas, a trança pode ficar temporariamente presa enquanto desliza até a ponta. Use os dedos para percorrer o ponto mais grosso da trança em direção à ponta.

@Adamaparis @instagram

Repita as etapas até você ter o número desejado de contas na trança. Remova o aplicador ou agulha. Deixe pelo menos 1 polegada (2,54 cm) da extremidade da trança sob o último cordão.

Finalizando o cabelo com miçangas

Enrole a ponta do cabelo ao redor da parte inferior da última conta de modo que fique exatamente no final da trança. Coloque o resto das miçangas na trança cerca de 1 cm. Pressione as pontas enroladas do cabelo para baixo neste espaço vazio entre as miçangas na ponta e o resto das contas. Enrole o elástico em torno dessa área até que se encaixe confortavelmente.

Traga o resto das miçangas de volta para encontrar a última. À medida que deslizam para fora da trança, devem cobrir as pontas do cabelo, mas não passar pela faixa de cabelo.

Leave A Reply

Your email address will not be published.