Conheça a ‘Manicure Russa’, técnica que substitui o alicate por micro motor

1

Gente! quem nunca fez unhas e saiu da manicure com os dedos machucados por causa dos bifes! Essa situação é muito comum, mas acaba trazendo transtornos para a cliente e para a manicure. Além da dor (quase como bater com o dedo na perna da mesa), ela também pode fazer com que fungos e bactérias se multipliquem e até infectem.

Para resolver esse problema, os profissionais russos inventaram uma tecnologia inovadora, a cutilagem russa, que cada vez mais enlouquece os brasileiros. O processo de aparar + unhas coordenadas + aplicação de gel é a famosa “manicure russa”, que pode ser encontrada em alguns salões de beleza aqui.

reprodução – tecnica russa

A manicure russa é um procedimento de beleza de alta precisão que se preocupa com a saúde e pode manter a beleza das unhas por muito tempo.

A técnica consiste em 3 etapas

A primeira parte é a da manicure, feita com micro motor e fresas específicas que fazem a esfoliação das células mortas e cutícula de forma leve e suave, fazendo assim uma abrasão. A remoção não agride os tecidos e nem ativa o sistema imunológico, o que contribui muito para que a cutícula não cresça em excesso como acontece quando usado o alicate. Isso também ajuda a prolongar o efeito do resultado. Quanto mais você opta por esse método, a probabilidade de crescimento da cutícula fica cada vez menor a médio prazo. Sem agressão de alicates e espátulas a unha vai crescendo naturalmente saudável.

Confirma o profissional

O processo é completamente seco, utilizando apenas álcool 70%, creme, água, e outros produtos são dispensados. Isso evita a propagação de bactérias e ajuda a remover apenas as células mortas, tornando muito baixa a possibilidade de ferimentos e hematomas.

Use esmalte em gel inodoro e hipoalergênico para o tratamento de superfície. No trabalho de esmaltar, alisamos as unhas para conseguir uma melhor coordenação e manter as unhas planas e curvas. A última etapa é secar por LED ou cabine UV.

1 Comment
  1. […] seu formato. O que pode ajudar nesse processo é o difusor, que é um produto instalado no bico da secadora, por poder manter o formato do fio, é especialmente projetado para estender a vida dos bobes. Por […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.