Cortes de cabelos longos para mais de 50 anos

0

Os cortes de cabelos mais longos são procurados por mulheres mais velhas e maduras, por trazer um charme natural, praticidade, beleza e elegância vem por trás desses cabelos longos.

Normalmente jovens gostam de  pintar seus cabelos com cores extravagantes, mulheres com mais de 50 sempre acharam isso inadequado, mas esse tabu foi quebrado, mulheres maduras estão cada vez mais antenadas nas novidades.

Neste artigo vamos apresentar alguns cortes de cabelos longos para mais de 50 anos que bastante famosos usam e você pode se inspirar tanto pelo charme quanto por sempre estar na moda.

Por que será que cabelos longos incomoda depois dos 50

Ter cabelos longos pode incomodar depois dos 50 anos por ele precisar de mais cuidado do que cabelos curtos, o cabelo longo requer um tratamento mais atencioso, idas ao salão, gastos com produtos e, para algumas mulheres, isso pode ser um incômodo e uma realidade distante.

Mulheres depois dos 50 anos querem se sentir lindas e novas, mas essa rotina de ir ao salão toda semana pode ser um pouco trabalhosa e cansativa, arrumar cabelos longos pode dar mais trabalho do que imaginamos, mas isso não significa que seja algo ruim. Vejamos algumas boas inspirações ao longo do artigo que podem mudar você!

Quais cortes ideais para quem tem 50 anos?

O corte ideal para quem tem cabelos longos depois dos 50 é o tipo liso com franjinha, esse corte chega a ser um clichê, por isso algumas pessoas estão migrando para cortes mais elaborados, como o de camadas.

Quais cortes ideais para quem tem 50 anos?
Conheça o corte ideal para cabelos para mais de 50. Fonte/Reprodução: original.

Se você possui um cabelo cacheado indicamos que use o estilo repicado, ele é bastante simples de ser feito e não exige uma manutenção constante.

Cortes de cabelos longos das famosas para se inspirar depois dos 50

Alguns famosos com mais de 50 anos não deixam os cabelos longos de lado de forma alguma, sempre com penteados simples e impecáveis, vamos conhecer algumas dessas celebridades e ver os estilos que você pode aderir.

Madonna

Madona com os seus 63 anos usa cabelos longos e loiros, quase uma marca registrada que você pode se inspirar e se sentir mais linda.

Christiane Torloni

Já a atriz brasileira Christiane Torloni com seus cabelos castanhos é outra opção de corte que você pode se inspirar.

Demi Moore

Atriz, modelo e compositora Demi Moore não fica por fora de uma das mulheres que tem cabelos pretos que você pode se inspirar.

Jessica Parker

Depois dos 50 anos Jessica Parker usa um corte de cabelo mais jogado, solto e extrovertido, é o corte perfeito para você que quer inovar.

Aqui você aprendeu mais sobre cabelos longos depois dos 50 anos, cabelos longos são o charme das mulheres e nunca vai sair de moda, se inspire, cuide, e se solte, abuse da sua beleza, assim como alguns famosos citados, depois dos 50 ainda podem se sentir lindas com um simples penteado, se gostou das nossas dicas não esqueçam de nos dar seu feedback, vamos adorar interagir com você e esperamos muito ter ajudado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.