Cortes para cabelo afro que você pode gostar

0

Os cortes de cabelo para homens africanos ajudam a realçar os cabelos crespos e são fáceis de manter na vida diária. São várias opções modernas que só aumentam a vontade de deixar de lado os cabelos rapados tão comuns, para apostar no tipo de corte que aposta na tradição e na essência dos cabelos cacheados.

Não é à toa que vários desses tipos de alfaiataria são usados ​​como referência e sempre usados ​​por homens muito fashion. Explore algumas opções de corte de cabelo no estilo africano que o ajudarão a parecer novo quando for à barbearia.

O corte pompadour deixa em evidência o volume capilar

Este é um corte de cabelo de muito sucesso em diferentes tipos de cabelo. Sua inspiração vem da tufagem, que é sinônimo de aparência extremamente linda.

“A cabeça desgrenhada acentua o volume no topo da cabeça – o conceito básico desse corte é pentear o cabelo na testa – que pode ser coordenado de várias maneiras porque passou por muitas reinterpretações recentemente. Lados desbotados e pescoço raspado, ou mais clássico com lados e pescoço maiores, terminando com desbotamento cônico.

O flat top nunca sai de moda

O tampo plano é feito das laterais e nuca raspadas, e o tampo fica em ângulo reto. Você pode optar por ser mais ou menos volumoso. Esse é um corte muito versátil porque combina diferentes texturas de cabelo, disse a profissional. Ele também mencionou que a manutenção deve ser feita a cada 15 dias para atualizar o efeito de fade e ajustar o ângulo do topo da cabeça.

O salto para cortar um gato bem reto é modelá-lo com um pedaço de papel e esfregar no cabelo até obter o resultado desejado. Pode ser feito com produtos que tenham essa função, como pomadas e sprays.

Nudred um otimo finalizador

Nudred é um acabamento não permanente semelhante ao medo. É feito com uma esponja específica após o cabelo totalmente desamarrado.

Após esse processo, pode-se usar uma pomada ou spray para fixar o penteado. O barbeiro concluiu que também mencionou que para quem quiser usar em toda a mecha ou apenas ficar por cima, as laterais e a nuca são raspadas.

Line-up é prático para qualquer dia

Trata-se de uma incisão muito simples, de fácil execução e manutenção, que agrada aos homens que procuram um cuidado mais fácil e menos cuidadoso.

Os penteados africanos são muito consistentes com esse estilo de corte porque é mais prático e não requer arrumação diária.

Esse tipo de corte tem um estampado mais curto, laterais muito raspadas e uma superfície superior muito baixa, que pode puxar para fora um aspecto mais militar Você também pode dar às pessoas uma sensação especial com funções e acabamentos mais proeminentes.

Leave A Reply

Your email address will not be published.