Melhor Lua Para Cortar o Cabelo – Aprenda Passo a Passo

Você sabia que existe uma Melhor Lua Para Cortar o Cabelo? Pois é, todos sabem que a lua tem seu lado místico mas poucos sabem que ela também tem uma forte influência em toda a fauna e flora do nosso planeta. E mesmo que ainda não seja cientificamente comprovado, tem sobre nossos cabelos.

Melhor Lua Para Cortar o Cabelo

Quem já experimentou cortar os cabelos em luas diferentes sabe do que estamos falando.

Às vezes, eles estão mais cheios, vezes demoram a crescer… Isso acontece por causa da Lua em que foi cortado o cabelo.

Para evitar que você tenha surpresas desagradáveis, você precisa saber Qual a Melhor Lua para Cortar os Cabelos. Assim, você garante os resultados que precisa!

Melhor Lua Para Cortar o Cabelo

Existem quatro tipos de fases lunares:

  • A Lua Nova
  • A Lua Cheia
  • A Lua Minguante
  • A Lua Crescente

Cortar os Cabelos na Lua Nova

Se você deseja dar aquela repaginada no visual e fazer uma mudança radical, a Melhor Lua para Cortar o Cabelo em 2019, neste caso, é sem dúvidas a Lua Nova.

A Lua Nova é a ideal para quem deseja recomeçar. Depois de cortado, ela ajuda o cabelo a crescer muito mais bonito e brilhoso. Cortar os Cabelos na Lua Nova dá vida aos fios e até sua chapinha irá durar mais.

Cortar os Cabelos na Lua Crescente

Se você tem vontade de finalmente cortar o cabelo, mas te falta coragem, você deve aproveitar a Lua Crescente sem medo de se arrepender.

Melhor Lua Para Cortar o Cabelo

Cortar o Cabelo na Lua Crescente ajuda qualquer tipo de cabelo, e principalmente os que precisam de mais força para crescer.

Deixar os implantes de lado e aproveitar esta fase para se livrar das químicas cortando os cabelos é o ideal nesta fase

Cortar os Cabelos na Lua Cheia

Cortar os Cabelos na Lua Cheia é para as pessoas que desejam ganhar espessura nos fios.

Assim, seus cabelos ficarão mais fortes e podem até aumentar de volume de forma significativa.

Ela também é ideal para quem deseja fazer algum tipo de processo químico nos cabelos e vai intensificar de forma significativa o efeito da hidratação.

Cortar os Cabelos na Lua Minguante

Para aqueles que têm o cabelo fraco ou possui queda excessiva de cabelos, o melhor jeito de resolver isso é Cortar o Cabelo na Lua Minguante.

Isso significa que haverá a troca de um fio ruim para o nascimento de fios fortalecidos.

Se você tem os cabelos muito volumosos e deseja que eles fiquem mais comportados, o ideal é Cortar o Cabelo na Lua Minguante, já que como o próprio nome diz, ela mingua um pouco os fios, deixando-os mais finos e leves.

É muito importante que você saiba Qual Lua é Ideal para o Corte de Cabelos, assim você não corre o risco de ter seus cabelos minguados ao invés de volumosos, finos ao invés de grossos e até mesmo poderá se preparar para fazer algum procedimento mais rigoroso.

Agora que você já sabe em qual Lua deverá cortar os seus cabelos, é só agendar o horário no cabeleireiro e sair de visual novo para arrasar! Aproveite para ver mais alguns textos do Cabelo Afro: doenças que causam queda de cabelo.