Melhores produtos para cabelo ressecado

0

O melhor tratamento para cabelos secos é seguir um programa de cuidados com foco na nutrição dos cabelos. O uso ocasional de máscara não é suficiente para restaurar a saúde dos cabelos, é a reposição constante de nutrientes e lipídios que podem restaurar o brilho, maciez, disciplina e maciez da mecha por muito tempo.

Como não existe uma fórmula única para todas as situações, o segredo é montar um kit nutricional personalizado com produtos de alta qualidade de acordo com seu tipo de fio para atender às necessidades de fibra. Reunimos dicas práticas para ajudá-lo a encontrar o projeto perfeito para o seu trabalho diário, venha dar uma olhada!

SHAMPOO PARA CABELO RESSECADO: COMO ESCOLHER A FÓRMULA CERTA

O shampoo para cabelos secos precisa remover as impurezas sem enfraquecer a camada hidrolipídica que envolve as fibras, como forma de proteção natural.

Portanto, evite lavar o cabelo todos os dias para evitar o desgaste e opte por um shampoo nutritivo, que ajuda a proteger o cabelo de uma maior hidratação e perda de nutrientes.

Para cabelos ligeiramente secos, que começam a ficar um pouco ásperos e sem vida, a fórmula também deve ser mais leve para evitar a pressão;

Bain Satin 1 vem da série Nutritive Irisome da Kérastase, especialmente desenvolvida para este tipo de fio, que proporciona maciez e hidratação a longo prazo. Para cabelos moderadamente secos, difíceis de manejar e opacos, Bain Satin 2 é a melhor escolha porque fornece nutrição mensurável e um toque sedoso.

Para cabelos muito secos, secos ou sensíveis ao sol e que requeiram cuidados mais intensivos, recomenda-se a escolha de Bain Magistral da série Kérastase Nutritive Magistral, que ajudará a rejuvenescer o cabelo da raiz às pontas e a prepará-lo para a produção. produtos.

QUAL É O MELHOR CONDICIONADOR PARA CABELO RESSECADO?

O condicionador é essencial para pessoas com cabelos secos, pois é responsável por restaurar a maciez dos cabelos e promover o desfiamento e selamento das fibras para prolongar a durabilidade da nutrição. Para obter os melhores resultados, a fórmula também deve ser selecionada de acordo com as características do fio.

Cabelo seco de leve a moderado combina perfeitamente com Lait Vital da série Nutritive Irisome porque combina lipídios, carboidratos, proteínas e extrato de raiz de orris para nutrir, fortalecer e proteger o cabelo de fatores externos.

Para cabelos muito secos, é necessário escolher uma fórmula mais intensa, como o Fondant Magistral, que proporcionará nutrição profunda para restaurar a maquiagem sedosa e lisa e travar o aspecto saudável. Na aplicação, basta massagear o produto ao longo do comprimento e pontas, e depois enxaguar com água fria ou morna.

A MÁSCARA DE NUTRIÇÃO PARA CABELO RESSECADO É INDISPENSÁVEL NA ROTINA

Embora o condicionador seja mais adequado para o uso diário, a finalidade da máscara é para um cuidado mais profundo e intenso, por isso costuma ser usada uma vez por semana.

Este tipo de fórmula contém ingredientes ativos concentrados, por isso geralmente precisa ser aplicado no cabelo por alguns minutos antes do enxágue para proporcionar um efeito de longa duração.

A escolha da fórmula também deve atender a demanda do segmento por tratamento personalizado, não reduzir o ônus.

Para cabelos finos e secos, a Fine Masquintense é a melhor escolha por aliar nutrição e leveza. Para cabelos grossos e secos, o Masquintense Grosso proporcionará hidratação e toque suave. Para pessoas muito secas que precisam de ativos mais poderosos, Masque Magistral é a melhor escolha para incluir em seu trabalho diário.

Leave A Reply

Your email address will not be published.