Pele negra com cabelo platinado

1

Afinal, a beleza se tornou mais democrática nos últimos tempos, e a velha história de que o cabelo platinado só pode combinar com o cabelo branco da pele deve ser deixada para trás.

platinado
@shizenwong, instagram

Para provar que os fios descoloridos combinam perfeitamente com a pele negra e proporcionam as habilidades necessárias para quem está pensando em fazer uma aposta, e mostrar quais são os resultados.

Realize tratamentos antes de platinar os fios

Fios inelásticos e muito secos ou fios que passaram por muitos tratamentos químicos podem danificar sua estrutura, o que é um perigo para quem está pensando em descolorir o cabelo.

Portanto, é melhor garantir a integridade da fibra antes de realizar o teste mecânico da platina.

Se os resultados não forem satisfatórios, vale a pena investir em reconstruções e tratamentos nutricionais que devolvam os nutrientes perdidos na área.

No caso das mulheres negras, os cabelos ficam naturalmente secos devido à sua estrutura em espiral, o que também torna o tratamento de hidratação indispensável.

@instagram @chrystelleeriksberger

Afinal, por meio desses produtos, a estrutura capilar pode substituir a água, a luz solar e outros fatores externos que fazem a fechadura ressecar devido ao contato frequente com a ferramenta de aquecimento.

Conheça o truque de harmonizar o cabelo platinado

Quando não existem regras para o fio de platina, vale a pena escolher a tecnologia que melhor se identifique e funcione.

Porém, se você está preocupado com o contraste entre o cabelo e o tom da pele, um bom segredo é contornar o rosto em volta do rosto de forma que as raízes apareçam alguns centímetros.

@instagram @chrystelleeriksberger

“Essa técnica é quase como um cosmético que pode revitalizar novas cores e agregar mais valor às mulheres negras que querem apostar nessa tendência”.

Cuide bem dos cabelos cacheados

Devido ao seu formato natural, o fio crimpado é mais sensível, mais seco e mais fácil de quebrar, o que torna o processo de descoloração mais delicado.

Além dos cuidados anteriores já citados, o segredo para evitar grandes perdas é se transformar em um salão de beleza com profissional de confiança.

@goldennn_XO

Além disso, não desista do uso de produtos de alta qualidade e de qualquer ajuda que possa existir no processo, como o Smartbond (usado especialmente em salões de beleza).

Quando misturado ao alvejante, o Smartbond pode proteger a fibra capilar e aumentar a resistência da fibra capilar durante o processo. Estrutura.

Os cuidados pós transformação

Após virar platina, você precisará manter os cuidados necessários para evitar que a cor perca sua beleza. Por exemplo, quem deseja ter fios com super platina acaba ficando com reflexo amarelo, para evitar isso, use produtos com pigmentos roxos, que vai agir como um corretor de cores e hidratar a fibra capilar.

Além disso, outro tratamento recomendado pelos profissionais é o cronograma capilar, que realiza tratamentos com diferentes objetivos dentro de um período de tempo prescrito para que, ao final desse processo, seus cabelos estejam nutritivos e saudáveis.

Na manutenção diária, invista em produtos específicos para cabelos loiros, e em agentes de acabamento de alta qualidade que se adéquam à textura dos cabelos, como cremes e óleos.

1 Comment
  1. […] Se você não está preocupado em cortar o cabelo, mudar fundamentalmente a aparência dos seus fios é uma boa escolha. […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.