Cabelo Afro Blog

Penteado preso

Penteado preso

Qual o seu penteado preso favorito? encontrar o penteado preso certo pode ser desafiador, normalmente prender o cabelo é uma ideia para ganhar tempo mas isso não quer dizer que você precise jogar fora o seu estilo.

Existem vários penteados pensados para que você possa justamente ter um penteado preso que combina perfeitamente com o seu estilo e com tudo o que você mais gosta de ter manter em si, assim você mantem o cabelo preso mas com toda a sensualidade de um penteado pensado para arrasar.

Nesse artigo vamos ajudar você a encontrar o seu novo penteado preso, para isso criamos uma lista com os mais belos de todos os penteados, tudo pensado para fazer de você a mulher mais linda do mundo, ansiosa? então vamos nessa!

Bob ondulado de comprimento médio

Penteado preso
Penteado preso

Esse corte é ótimo para aqueles de nós que não querem muito aborrecimento pela manhã, mas querem comprimento suficiente para poder estilizar e ir do escritório para a cidade. Estrelas como Jennifer Lawrence foram vistas com uma variação desse visual ao fazer aparições públicas.

Comprimento do ombro elegante corte varrido lateral

Penteado preso
Penteado preso

Adoramos cabelos na altura dos ombros, porque é fácil manter a aparência elegante e linda, mas é longo o suficiente para fazer muitas coisas divertidas. Adicione alguns destaques fabulosos para drama e uma vantagem que não pode ser ignorada.

O corte de cabelo da cena

Penteado preso
Penteado preso

Isso é popular entre as pessoas mais jovens, mas bem feito, você pode usá-lo aos 30 anos. Uma versão amigável ao trabalho pode evitar algumas das cores de cabelo mais brilhantes que você vê por aí. As mechas loiras e marrons parecem realmente boas em muitas mulheres sem estar muito longe. Se você quiser cores divertidas sem compromisso, as extensões de clipe podem ajudá-lo.

Corte Pixie Curto

Penteado preso
Penteado preso

Cortes de pixie mais curtos podem ser uma grande ajuda para as garotas ocupadas. Você pode usar muitos brincos divertidos com este corte e fazer bom uso de faixas de cores cuidadosamente colocadas. Os duendes são vistos em muitas celebridades e podem mostrar os olhos. Maquiagem cuidadosamente feita ajudará a destacar suas melhores características com este corte.

Camadas longas

Penteado preso
Penteado preso

Camadas sempre têm um lugar em uma lista de penteados quentes e acessíveis. Se você está deixando o cabelo crescer com camadas, ele ficará bem durante todo o processo. Senhoras com cabelos grossos devem se familiarizar com as camadas para obter mais conforto.

Navalhas

Penteado preso
Penteado preso

Os cortes desgrenhados e ancas agora são ajustados com um pente de barbear. Esse dispositivo barato facilita a manutenção dessa aparência em casa ou quando o cabelo cresce e você adicionar mais camadas. Se você planeja usar muito um pente de barbear, compre um com lâminas substituíveis.

Comprimento do ombro reto com franja

Penteado preso
Penteado preso

Bangs são uma tendência que veio para ficar. Este lindo corte é perfeito para aqueles que querem um comprimento que possam usar para um penteado. A franja atrai outras pessoas aos seus olhos e ajuda a esconder a testa larga e a equilibrar um rosto mais redondo ao mesmo tempo.

Bob empilhado

Penteado preso
Penteado preso

A aparência empilhada na parte de trás é uma tendência que permanece por muito tempo. Você não precisa ir a um salão de beleza para conseguir isso, pois é simples. Muitas mulheres adicionam destaques e lowlights personalizados para eles.

Assimétrico logo abaixo do corte do queixo

Penteado preso
Penteado preso

Keira Knightley é incrível com este corte. Este estilo varrido lateral parece fabuloso para aqueles com cabelos lisos e brilhantes. Quanto mais tempo nas camadas frontais o atrair, com certeza! Se você está ocupado e quer algo bonito e emoldurado, esse é o visual para você.

Cor Balayage

Penteado preso
Penteado preso

Balayage é um método de realce que se mistura à medida que seu cabelo cresce. Esses destaques de aparência natural se misturam ao seu cabelo à medida que cresce, por isso fica deslumbrante por muito tempo. A variedade de destaques e baixos é incrível quando você o vê.

Ondas longas e sem corte

Penteado preso
Penteado preso

Este é um visual que pode levá-lo da mãe do futebol ao glamour. Ótimas cores tornam o estilo mais moderno, e você não deve ter medo de empurrar o envelope de cores. As ondas podem ser obtidas através de calor, rolos ou ferro.

Coque bagunçado pra cima

Penteado preso
Penteado preso

Esse visual desarrumado casual é fácil e você pode adorná-lo com acessórios para o cabelo, como um conjunto de varas de cabelo, se desejar. Este é um visual fabuloso para o fim de semana e para sair com os amigos ou ao fazer recados.

Ombre de cor quente

Penteado preso
Penteado preso

O visual ombre pode ser levado para um nível totalmente novo quando você incorpora cores quentes ao visual. Muitos estilistas têm experiência com esse tipo de cor agora, portanto, embora o rosa possa não ser a sua cor, há muitas cores no arco-íris para você experimentar.

Muito longo com franja

Penteado preso
Penteado preso

Nos seus 30 anos, não há razão para parar de usar penteados longos para as mulheres. Aqueles que desejam super longo, mas não conseguem crescer, podem usar extensões de cabelo para um visual super longo. Bangs adicionar definição aos olhos lindos.

Lado varrido por muito tempo

Penteado preso
Penteado preso

Esse estilo é um dos melhores cortes de cabelo da moda e pode ajudar a controlar o cabelo enquanto ainda cria uma aparência elegante e sexy. Os cachos o tornam mais volumoso, mas com um spray de textura, você pode obter um efeito semelhante sem o cacho. Esse visual pode ser usado para ocasiões especiais, quando você está com pressa e não pode utilizar um estilista.

Penteado com trança grande

Penteado preso
Penteado preso

O penteado com trança grande é uma solução maravilhosa para quem tem cabelos compridos e deliciosos. Essa trança francesa reversa certamente manterá o cabelo fora do caminho e ficará linda durante esses longos dias. Isso pode ser usado casualmente ou também é um bom estilo para eventos mais formais.

The Undercut Design

Penteado preso
Penteado preso

Uma coisa sobre o rebaixamento é que, quando você precisa parecer mais conservador, é bem fácil de fazer. O design está embaixo do seu cabelo; portanto, a menos que esteja pronto, as pessoas não notarão. Esse estilo oferece uma incrível liberdade criativa e não custa muito para o estilista. Este pode ser um visual muito ousado, mas as mulheres de 30 anos podem fazê-lo totalmente!

Aposte no vermelho

Penteado preso
Penteado preso

Existem muito mais tons de vermelho por aí do que você imagina. Quando você escolhe cabelos ruivos, os resultados podem ser surpreendentes. Se você tem cabelos naturalmente escuros, um vermelho muito escuro e gótico pode ser deslumbrante quando aplicado por um bom colorista que entende onde depositar a cor e onde deixá-la em paz.

Camadas de comprimento médio do ombro

Penteado preso
Penteado preso

Um estilo fácil que oferece opções é o que muitos pedimos quando se trata de cabelos. Esse visual é barato, mas lisonjeiro. penteados são possíveis, mas deixá-lo para baixo é super gerenciável, e você pode simplesmente lavar e usar se não o sentir alguns dias.

Corte assimétrico muito longo

Penteado preso
Penteado preso

A aparência assimétrica não é apenas para cortes mais curtos. Cabelos mais compridos podem ser atraentes, podem ajudar a tirar um pouco de peso das madeixas grossas, para que você tenha melhor corpo e saltos.

Metade acima

Penteado preso
Penteado preso

Aqueles que estão tentando controlar cabelos mais grossos e longos podem ficar lindos simplesmente puxando metade do cabelo para trás. A maneira como você recua depende de você. Caudas de pônei mais altas criam mais volume e uma aparência quase bufante.

Lado varrido longo com gemas de cabelo

Penteado preso
Penteado preso

Rihanna é difícil de ignorar quando se trata de penteados quentes. Essa aparência é simples de obter, se você já tem algum comprimento no cabelo, mas pode obter um efeito semelhante ao varrer o cabelo mais curto para um lado e prender com suas gemas ou clipes favoritos.

Coque bagunçado baixo

Penteado preso
Penteado preso

O estilo preferido para qualquer mulher ocupada deve ser o coque baixo e bagunçado. Juntando alguns brincos incríveis como os do modelo, ninguém saberá que você estava com pressa. Adicione um acessório para o cabelo e você parecerá ainda mais pensando em seu visual em pouco tempo.

Rabo de cavalo bagunçado duplo

Penteado preso
Penteado preso

Este é um dos cortes de cabelo mais lindos da moda. Como esse penteado exige apenas alguns elásticos para o cabelo e parece bom, você deve anotá-lo se tiver um cabelo mais comprido que às vezes deseja apenas parecer com pressa. Coloque a franja de volta em um pônei e faça outra cauda de pônei maior de todo o seu cabelo. Provoque o cabelo e o spray para uma retenção extra, se quiser. Os produtos de texturização podem ser uma grande ajuda ao ajustar essa aparência.

Perm espiral

Penteado preso
Penteado preso

O perm espiral pode ter sido popular na década de 1990, mas vem fazendo um grande retorno. Essa é uma maneira de obter um volume fantástico, mas você perderá alguns comprimentos no processo.

Bob arredondado

Penteado preso
Penteado preso

O corte arredondado é um dos cortes de cabelo da moda mais populares para mulheres acima de 30 anos, mas também é um ótimo penteado para mulheres mais velhas. Este é um corte básico, mas nós adoramos o quão lisonjeiro é o rosto e que combina com muitos estilos de vida diferentes. Além disso, se você danifica o cabelo e queria recuperá-lo, isso pode ajudá-lo a fazer a transição se você conseguir esse visual e começar um caminho melhor para o cuidado do cabelo.

Slicked Back & Long

Penteado preso
Penteado preso

Se você tem cabelos compridos, este é um dos melhores cortes de cabelo da moda. Tudo que você precisa fazer é obter um bom gel ou pomada e pentear o cabelo para trás, como você gostaria. Se você deseja ajustar a aparência, use alguns clipes ou pinos para fixar algumas peças mais irregulares.

Tranças Aleatórias

Penteado preso
Penteado preso

Mulheres de cabelos médios a longos podem fazer bem se brincarem com tranças em vários lugares. Se você quiser chamar a atenção para uma determinada área do seu rosto, uma trança pode ajudar. Existem muitos métodos diferentes de trançar e, como é gratuito, menos o seu tempo, é uma boa maneira de obter muitos estilos sem muita despesa e viajar para estilistas.

Camadas Longas e Texturizadas em Massa

Penteado preso
Penteado preso

O cabelo de Jennifer Aniston é fornecedor de penteados em camadas há muito tempo. Desde o corte clássico de Jennifer, que muitos de nós pedimos nos anos 90, até os looks lindamente realçados e texturizados dos últimos tempos, você sempre pode confiar nela para cabelos dignos de nota e cópia. Esse estilo pode ser do meio ao comprimento da cintura; portanto, se você é fã de mantê-lo longo, considere esse estilo.

Bob cinza

Penteado preso
Penteado preso

Cabelos grisalhos podem ser lindos. Muitas mulheres mais jovens estão usando a cor do cabelo Opala ou Cinza. Algumas mulheres ficam cinzas um pouco mais cedo que outras, e essa é uma maneira de seguir em frente e ainda parecer fantástica. A cor do cabelo opala geralmente é um bom compromisso, se você não quer tudo cinza. É melhor deixar esse tipo de cor para os profissionais, portanto marque uma consulta com um estilista experiente

Embora você esteja na casa dos 30 anos, isso não significa que você ainda não pode usar todos os looks da moda. Também não há pressão para cortar todo o seu cabelo. O cabelo comprido pode ser fácil de gerenciar se você tiver um estilo de cabelo comprido adequado ao seu estilo de vida.

Penteado preso e muito mais!

Viagens regulares a um estilista não são necessárias para todos os looks, mas é bom planejar uma visita pelo menos algumas vezes por ano. Embora você possa aparar alguns em casa para prolongar o tempo entre as visitas, em algum momento, é bom deixar um profissional arrumar o cabelo da maneira certa. Além disso, se você estiver fazendo grandes mudanças de estilo, é sempre bom dedicar algum tempo para considerar looks diferentes.

Se você gostou de nossas dicas e quer continuar aprendendo ainda mais, não precisa ir muito longe, nossos artigos sobre cabelo, moda, dicas diversas e muito mais estão bem ao seu alcance, então basta começar a ler agora, você pode começar lendo nosso artigo sobre: Penteado simples.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens