Penteados para cabelos afros masculinos

1

Parece difícil mudar a aparência todos os dias, principalmente para os homens. No entanto, os penteados afro masculino não são apenas possíveis, mas também fáceis de fazer.

Razor part

Uma das maiores tendências da atualidade é esse estilo, em que uma navalha é usada para formar uma faixa lateral no cabelo, e os fios restantes são jogados para o outro lado para que as linhas fiquem bem visíveis. Os fios podem ser ondulados ou endireitados naturalmente. Tudo depende do seu gosto pessoal.

Black power

Bonito e moderno, este é um dos penteados de maior sucesso para o cabelo afro masculino. Este penteado é popular desde a década de 1970 e têm um estilo mais moderno, mas ainda exalam uma vibração retro. Quem gosta do look retrô, mas ainda mantém a cara atual, pode apostar nisso.

Dreadlocks

O penteado está relacionado à cultura rastafari e requer cuidados e um certo grau de manutenção, mas tem uma bela aparência. O estilo e o comprimento dependem de você, tudo depende do status atual do seu fio. O principal é manter a higiene.

Trança embutida

As tranças embutidas fazem parte do penteado afro masculino. E não entre em pânico: os penteados parecem complicados, mas são fáceis de aprender e usar. Uma escolha ideal para festas ou eventos em que você deseja ter uma aparência completamente diferente.

Dica final

Para conseguir o visual desejado, não deixe de usar produtos finalizantes que valorizem seu cabelo. Além disso manter o cabelo saudável é vital para um penteado cheio de estilo.

1 Comment
  1. […] ou repicado é quando as costas e as laterais são raspadas de modo que as camadas da pele e do cabelo se fundam até atingir o topo da […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.