Reflexão de alinhamento: tendências de corte de cabelo de adolescentes em 2022

0

A tendência da moda no Rio de Janeiro tem se tornado cada vez mais intensa, e virou tendência dos cabelos masculinos adolescentes em 2022. Estamos falando sobre reflexão de alinhamento. Essa técnica parece simples, mas não é fácil de praticar.

O que é o Reflexo Alinhado?

A reflexão de alinhamento é uma técnica para iluminar o cabelo, mas como o nome sugere, é um método de alinhamento. Em primeiro lugar, você precisa entender que basicamente essa técnica formará um círculo de mudança de cor perfeitamente alinhado na cabeça.

Nesse sentido, a reflexão do alinhamento pode ser feita em toda a cabeça ou com gradiente. Além disso, a técnica pode ser feita em qualquer tipo de cabelo, mas algumas especificações devem ser seguidas. Por exemplo, em cabelos lisos, o corte ideal é com o uso da máquina 5.

Se o corte for muito baixo, este efeito de alinhamento não será alcançado. Sem esta especificação, é provável que o cabelo tenha apenas o brilho normal. Porém, no caso de cabelos cacheados ou cacheados, a técnica é diferente. Nesse caso, você precisa usar a máquina 3. Usar uma máquina mais alta impedirá que o efeito de alinhamento funcione.

Como é feito o reflexo alinhado?

Para tornar o reflexo reto, primeiro você precisa cortar o cabelo no tamanho correto de acordo com o tipo de cabelo. Além disso, é importante que o comprimento do cabelo seja o mesmo.

Se o topo da cabeça for maior, o efeito não funcionará. Quando terminar, molhe o cabelo e penteie-o na direção do crescimento. Para fazer isso, comece no meio da cabeça, comece com o redemoinho e penteie para alinhá-lo. O alinhamento do reflexo é feito com a capa.

Portanto, você executará o procedimento normal de reflexão, mas preste muita atenção em seguir as linhas do chapéu. Além disso, se você planeja usar um gradiente para completar o cabelo, puxe o cabelo com cuidado até o gradiente.

Você vai realizar este processo e deve realizar o clareamento. Para descolorir, certifique-se de preparar uma mistura de peróxido de hidrogênio e alvejante de forma bem pastosa para evitar que o produto entre pelos orifícios da tampa. Após a descoloração, o excesso do produto deve ser retirado com pano antes de retirar a tampa.

Com a tampa ainda aberta, você deve cortar as pontas dos cabelos tingidos para que o efeito de alinhamento funcione. Após concluir este processo, retire o chapéu e finalize o corte de cabelo.

Leave A Reply

Your email address will not be published.