Seda Keraforce: como atua no cabelo?

3

O Seda Keraforce é um dos produtos para cabelo que recebeu atenção especial nos últimos tempos. E é claro que isso aconteceu por conta dos super-poderes contidos na embalagem deste produto. 

Conheça mais sobre Seda Keraforce e como os produtos dessa linha podem ajudar as crespas e cacheadas a conquistarem fios incríveis e saudáveis.

O que é o Seda keraforce?

A linha Seda Keraforce é uma co- criação da marca com o cabeleireiro Mauro Freire. Os produtos Seda Keraforce são indicados para cabelos crespos e cacheados, pois sua fórmula é enriquecida com componentes especiais como queratina e óleo de argan. Juntos, estes ativos promovem uma nutrição profunda, sem deixar os cabelos pesados, além de reduzir o frizz, controlar o volume e deixar os cachos definidos e mais macios.

Como o Seda Keraforce funciona no cabelo?

Por conta de seus componentes, a linha Seda Keraforce consegue suprir as necessidades de duas etapas do cronograma capilar: a reconstrução e a nutrição. Por conta disso, os produtos dessa linha podem ser classificados como “nutri-reconstrutores”. 

Como o Seda Keraforce funciona no cabelo?
Como funciona. Fonte/Reprodução: original.

A queratina é um componente indispensável para todos os tipos de cabelo, em especial aqueles que passaram por algum procedimento químico. E o óleo de argan, é extremamente nutritivo, auxiliando no tratamento profundo, deixando os fios alinhados, macios e com brilho intenso.

Os produtos da linha Seda Keraforce conseguem penetrar profundamente na fibra capilar, restaurando os danos desde o interior dos fios até a camada mais superficial. Dessa forma, o resultado final é espetacular em todos os sentidos.

Seda keraforce é realmente bom para o cabelo?

A linha Seda Keraforce tem sido uma referência entre as crespas e cacheadas por uma combinação de fatores, além é claro de serem produtos com uma qualidade excelente. 

A combinação de queratina com óleo de argan, garantem um resultado espetacular, pois a queratina pode deixar os fios rígidos em alguns casos e o óleo consegue devolver a emoliência, evitando que esse efeito indesejado ocorra. 

Seda keraforce é realmente bom para o cabelo?
Seda é bom? Fonte/Reprodução: original.

Outro fator importante que deixou os produtos Seda Keraforce super famosos, é que o valor é bem em conta, custando em média R$9 cada produto e a facilidade de ser encontrado em perfumarias, farmácias e até mesmo mercados.

A grande maioria das crespas e cacheadas que compartilharam suas experiências utilizando a linha Seda Keraforce, não poupam elogios aos produtos. Cachos definidos, soltos e hidratados são os maiores benefícios relatados por elas.

Quando e como usar o Seda Keraforce?

Essa é uma linha de uso diário, portanto, não existe nenhum tipo de problema em usar os produtos Seda Keraforce todos os dias. Principalmente se você deseja usufruir dos benefícios a longo prazo. Porém, algumas dicas de aplicação podem te ajudar a ter um resultado melhor com os produtos, confira a seguir:

Shampoo 

O shampoo é para ser aplicado e massageado apenas no couro cabeludo, sem exageros. Dessa forma, você consegue deixar a região livre para respirar e não resseca o comprimento e as pontas dos fios. Aplique e massageie com cuidado, usando as pontas dos dedos e enxague completamente o produto dos fios.

Condicionador

Ao contrário do shampoo, a aplicação do condicionador é realizada apenas no comprimento e nas pontas dos fios. Principalmente em cabelo crespo ou cacheado, esse é um passo fundamental para selar as cutículas do cabelo e manter o tratamento preso dentro dos fios.

Creme de pentear

Já o creme para pentear é fundamental para deixar os cachos definidos, hidratados e protegidos por mais tempo. Aplique apenas no comprimento e nas pontas e cuidado com os exageros. Esse produto também pode ser usado junto com técnicas de finalização, como a fitagem, por exemplo.

A linha Seda Keraforce é excelente para quem busca um produto fácil, com ótimo custo-benefício e facilidade de ser encontrado.

3 Comentários
  1. […] peixes, como já citados, são ótimos para ajudar o seu cabelo, pois o ômega 3, presente neles tem ação anti-inflamatória. Desta forma, os peixes irão […]

  2. […] enluvando mechas, e depois deixe o produto agindo pelo tempo aconselhado na embalagem. Em seguida, enxague o cabelo e finalize como quiser. O ideal é fazer essa hidratação uma ou duas vezes por […]

  3. […] dos primeiros suplementos alimentares para fortalecer o cabelo, ele consegue acelerar o crescimento capilar em até 3x e reduzir 90% da queda já no primeiro mês […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.